Breaking News :

Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC

Fonoaudióloga defende diagnóstico precoce para prevenção da perda auditiva

Atleta olímpico participa de jogo de fuga em Cuiabá

Dia do fonoaudiólogo: entenda a importância desse profissional no ambiente hospitalar

Profissionalismo e dedicação marcam 20 anos de profissão da fonoaudióloga Samia Ribeiro

Chapa 2 Integração protocola pedido para que profissionais da contabilidade tenham férias fiscais em MT

Adrenalina, desafios e diversão te esperam no Halloween da Escape60, em Cuiabá

Encontro automobilístico “Esperienza” supermáquinas entra para o calendário de eventos em Mato Grosso

Experiência única de recreação e entretenimento: Conheça o Escape60′

Fotógrafo vem a MT para ensaios que levantam autoestima de mulheres

Aparelho auditivo com “modo máscara” é alternativa que possibilita a comunicação com a proteção facial

Professora da UFMT recebe moção de aplausos em homenagem ao Dia do Contador

Escape 60′ oferece desconto para confraternização corporativa de fim de ano

Jogo de fuga cercado de desafios, mistérios e adrenalina: conheça o Escape60′

Feira gratuita ajuda jovens a cursarem faculdades fora do país

Municípios precisam de representatividade na Assembleia Legislativa

Dia do Estudante tem programação especial em escola de Cuiabá

Justiça reconhece que concessionária não é responsável solidária em processo de indenização por defeito de carro

SINDSPEN cobra vacinação urgente para policiais penais e servidores do sistema penitenciário

Prefeito Léo Bortolin toma posse na diretoria do consórcio nacional de compras de vacinas contra a covid

Policiais Penais protestam contra a Pec-32 em todo o Estado

Prefeito de Primavera do Leste e Secretário de Cultura de MT se solidarizam com classe artística e articulam prorrogação da Lei Aldir Blanc

Membros da Academia Mato-grossense de Letras prestigiam lançamento de livro de estudante cuiabano

Pacu entra no cardápio de restaurante internacional

Grupo São Benedito retoma lançamento imobiliário com condomínio recorde de vendas

Pesquisa aponta vitória de Edemil Saldanha(DEM) em Santo Antônio do Leste-MT

Com ampliação de horário e final de ano chegando academias começam a ter mais procura em Cuiabá

Com volta às aulas permitidas, escola de Cuiabá promove visita guiada com alunos do infantil

Após pandemia, professor aposta em pousada sustentável em Cáceres

Aumento de 35% para 40% do desconto em folha e taxas menores beneficiam aposentados e pensionistas do INSS

MDB lança Léo Bortolin à reeleição em Primavera do Leste

Fonoaudióloga alerta sobre perda da audição em crianças

Cresce em Cuiabá a procura por eletroestimulação para pacientes recuperados da Covid-19

Advogado, com orgulho! (Giroldo Filho)

Para facilitar a comunicação, empresa cuiabana doará máscaras transparentes para famílias de pessoas com perda auditiva

Por erro de cálculo, empresários pagam mais impostos do que deveriam, alerta professora da UFMT

Projeto do Deputado Estadual Thiago Silva cria a medalha Pastor Sebastião Rodrigues de Souza

Estudante de Cuiabá participa de live para arrecadar fundos para combater covid 19

Estado atende deputado Thiago e entrega 2 ambulâncias para Rondonópolis

Perda auditiva não tratada gera mais gastos com a saúde, diz pesquisa

“Tchutchuca do Nenéo” e “Tatuzinho”: bate boca entre vereadores suspende sessão

A sessão desta terça-feira (11) na Câmara Municipal de Cuiabá foi marcada por troca de ofensas e confusão entre os vereadores Dilemário Alencar (União), líder do governo, e Jeferson Siqueira (PSD). O embate começou após críticas à gestão do prefeito Abilio Brunini (PL) e resultou na suspensão temporária da reunião.

Durante o discurso, Jeferson atacou a administração municipal, mencionando o secretário de Obras, Reginaldo Teixeira, e ironizando a presença digital do gestor. “Agora temos um secretário de Obras que resolveu virar tiktoker. Vai ser uma briga lascada entre o Abilio e o secretário para saber quem é o maior influencer do ano. Tatuzinho [Dilemário] já sabe, porque vive se escondendo em buracos”, disparou o parlamentar.

Além disso, Jeferson criticou a tentativa do Executivo de aprovar um crédito de R$ 300 milhões sem apresentar um plano detalhado de aplicação. As falas provocaram reação imediata de Dilemário, que pediu direito de resposta, mas foi interrompido por Jeferson.

“Senhora presidente, coloca ordem aqui, porque o tchutchuca do Nenel não para. As viúvas do ex-prefeito Emanuel Pinheiro ficam irritadas”, disse o líder do governo, referindo-se ao ex-prefeito da capital.

A discussão se intensificou quando Dilemário rebateu as críticas à gestão de Abilio e responsabilizou a administração anterior pelos problemas enfrentados. O líder comunitário Antônio Marcos Lemes, conhecido como “Marcos Baiano”, também foi alvo de Dilemário, após tentar interferir da galeria. “Outra tchutchuca do Nenel. Não dá para ficar aqui um cabo eleitoral do Emanuel esculhambando vereadores. Respeito se dá quando se tem respeito”, afirmou.

O clima esquentou ainda mais quando Jeferson retomou a palavra para responder às provocações. “Quando sua família vai deixar de mamar nas tetas do poder público? O senhor não tem moral para falar de ninguém nesta Casa”, retrucou.

Diante do tumulto, a presidente da Câmara, Paula Calil, ameaçou chamar a segurança para conter os ânimos e suspendeu a sessão por cinco minutos. Após o intervalo, os trabalhos foram retomados.

Vinkmag ad

Read Previous

Médico psiquiatra de 36 anos morre em hospital após sofrer parada cardiorrespiratória

Read Next

Licenciamento de veículos com placa final 1, 2 e 3 deve ser pago até 31 de março

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *