Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Durante toda a semana, diversas apresentações teatrais serão realizadas, abordando temas essenciais relacionados ao trânsito seguro. Os espetáculos visam engajar o público, especialmente os estudantes, em discussões sobre práticas seguras e responsáveis na condução e circulação em vias.
De acordo com o secretário Leopoldino André Chagas, titular da Secult, o festival cumpre um papel importante na formação dos novos condutores. “Primavera tem crescido muito e também cresce o número de veículos nas nossas ruas. E como muitas pessoas não respeitam as normas de trânsito, o Fetran se torna uma grande ferramenta para conscientizar os jovens, que já são motoristas ou vão ser em breve. E também trabalha sobre os ciclistas, os pedestres, sobre como eles se portarem no trânsito. Esse é um tema muito atual e o festival cumpre um papel importantíssimo”
Além de promover o entretenimento, o Fetran busca informar e sensibilizar a comunidade sobre os riscos e consequências de comportamentos imprudentes no trânsito e a participação no festival é uma oportunidade imperdível para estudantes e famílias se envolverem em uma causa de extrema relevância social, unindo aprendizado e reflexão de forma lúdica e cativante.
A programação terá início na segunda (9) a partir das 14 horas, com a abertura oficial, e na sequência será exibida a peça “O Lobo que Era Bobo”. O Teatro Municipal fica na Avenida Brasil, 314, no bairro Parque Castelândia e a programação é de graça.