Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
A sede do Banco da Amazônia, localizada no cruzamento entre a Avenida Getúlio Vargas e a rua Barão de Melgaço, no Centro de Cuiabá, foi alvo de criminosos na madrugada desta segunda-feira (12). O grupo invadiu o prédio e furtou equipamentos eletrônicos, armas de fogo e munições. A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com informações iniciais, o crime ocorreu por volta das 3h da madrugada. Funcionários do banco relataram que, ao chegarem para o expediente pela manhã, se depararam com o prédio completamente revirado.
Os criminosos teriam desligado o fornecimento de energia elétrica do edifício, o que causou a desativação dos alarmes e das câmeras de segurança. Isso permitiu que o grupo circulasse pelos três andares do prédio sem ser detectado.
Na ação, foram levados 20 notebooks — sendo 15 da marca Dell e 5 da HP —, um aparelho celular, além de três armas de fogo calibre 38 e 36 munições.
A ocorrência foi registrada e, até o momento, nenhum suspeito foi identificado. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) está à frente das investigações