Entretenimento

Ana Paula Siebert se diverte, Justus, Rafa e Vicky em Angra dos Reis: ‘Nosso feriado’

Publicado em

Entretenimento


Ana Paula Siebert, de 37 anos, aproveitou um passeio de lancha com o marido, Roberto Justus, de 69, a enteada Rafaella Justus, de 15, e Vicky, 4, sua filha com o empresário e apresentador. A família curtiu o Carnaval 2025 em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, longe do agito. Em total clima de descontração, a influenciadora teve o cuidado de cobrir uma imagem para não mostrar demais em uma foto com Rafa.

Na imagem, Ana Paula aparece caindo abraçada com Rafa, que é filha de Justus com Ticiane Pinheiro. Com isso, a influenciadora, que estava usando um maiô de cor branca e preta, bem cavado, ficou de pernas para o ar. Ao postar a foto, ela “censurou” sua região íntima e contou aos risos: “Sempre acaba assim”.

Nos registros, a influenciadora também aparece com Vicky. “Minha pequena flor. A luz dos meus dias!”, escreveu Ana Paula ao mostrar a filha, que curtiu o passeio com um fofo conjuntinho rosa de tricô. Ela ainda divulgou imagens e vídeos se divertindo com Rafa e uma amiga, ambas arrasando nos looks e no carão de óculos escuros a bordo da embarcação de luxo. Confira cliques abaixo:



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Elson Ramos coloca a Expo Primavera 2026 no centro do entretenimento de Mato Grosso

Publicados

em

Primavera do Leste vive um dos momentos mais movimentados de sua história com a realização da Expo Primavera 2026. Aberto nesta sexta-feira (21), o evento reúne grandes atrações musicais, rodeio, agronegócio e importantes lideranças políticas, consolidando a cidade como um dos principais destinos de entretenimento de Mato Grosso.

A organização da feira tem à frente Elson Ramos, da Ditado Produções, empresa que vem ganhando cada vez mais espaço no cenário de grandes eventos do Estado. Com experiência na realização de feiras agropecuárias e shows nacionais, Ramos assumiu papel de destaque na condução da Expo Primavera.

Autoridades prestigiam abertura

A primeira noite contou com a presença de importantes nomes da política mato-grossense. Ao lado do prefeito Sérgio Machnic, Elson Ramos recebeu o ex-governador e candidato ao Senado Mauro Mendes, a candidata a deputada federal Virgínia Mendes e o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Max Russi.

A presença das lideranças reforçou a importância da Expo Primavera não apenas como evento de entretenimento, mas também como uma vitrine para o potencial econômico e cultural de Primavera do Leste.

Simone Mendes e Hugo & Guilherme agitam o público

A abertura foi marcada por dois grandes shows. Simone Mendes levou ao palco seus principais sucessos e colocou o público para cantar. Na sequência, Hugo & Guilherme manteve a energia da noite e fez a multidão acompanhar os grandes hits da dupla.

A expectativa é de que o movimento continue intenso nos próximos dias, com uma programação que reúne artistas de destaque nacional e atrações tradicionais do universo sertanejo e do rodeio.

Evento ganha dois finais de semana

Uma das novidades da edição 2026 é a ampliação da programação para dois finais de semana. A mudança permite uma agenda mais extensa de shows e competições, aumentando o fluxo de visitantes e fortalecendo setores como comércio, hotelaria, gastronomia e serviços.

Para a administração municipal, a Expo Primavera representa uma importante ferramenta de desenvolvimento e ajuda a projetar Primavera do Leste como polo regional de eventos.

Próximas atrações

A programação segue neste sábado (22), com apresentações de Rio Negro & Solimões e Jads & Jadson.

Na próxima semana, o público ainda poderá acompanhar:

28 de agosto: Natanzinho Lima
29 de agosto: Maiara & Maraisa e Matheus & Kauan

Elson Ramos amplia presença no cenário estadual

Com a Expo Primavera, Elson Ramos fortalece ainda mais sua presença no setor de entretenimento mato-grossense. Por meio da Ditado Produções, ele participa da realização de grandes eventos em diferentes municípios do Estado.

A empresa atua em importantes feiras agropecuárias de Mato Grosso, como as realizadas em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Primavera do Leste e Sinop, além de grandes shows nacionais.

A realização da Expo Primavera 2026 reforça esse momento de expansão e coloca Primavera do Leste novamente no calendário dos grandes eventos de Mato Grosso.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA