Polícia

Polícia Civil apreende arma e prende suspeito de ameaçar ex-companheira em Nobres

Publicado em

Polícia

Um homem de 31 anos foi preso e teve sua arma apreendida pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (8.7), em Nobres.

A ação foi em cumprimento a um mandado judicial de busca e apreensão domiciliar em desfavor do suspeito que ameaçava sua ex-companheira com a arma de fogo.

O cumprimento ocorreu na residência do alvo, situada na Avenida Senador Felinto Muller. Durante a busca domiciliar, os policiais encontraram a arma de fogo que, em tese, era utilizada na modalidade colecionador, atirador desportivo e caçador (CAC).

Contudo, o suspeito estava com a posse da arama irregular no momento do cumprimento da ordem judicial, sendo conduzido em flagrante de delito, devendo responder pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

A Polícia Civil mantém seu compromisso em zelar pela sociedade e garantir a ordem pública, mediante investigação, para apurar e reprimir os delitos, em defesa da paz social de Nobres.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Motorista da BMW que matou motociclista já foi preso por agredir e ameaçar esposa

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – Hercílio Junior Freitas Cordeiro, de 22 anos, identificado como condutor da BMW envolvida no acidente que matou o motociclista Paulo Messias Simão Costa, de 23 anos, em Cuiabá, já foi preso em flagrante por violência doméstica em Goiânia (GO). Ele responde a um processo criminal por agressão, ameaça e dano contra a então esposa.

Segundo documentos do processo, o Ministério Público de Goiás denunciou Hercílio pelos crimes de lesão corporal qualificada, ameaça qualificada e dano qualificado, que teriam sido praticados contra a mulher em abril deste ano. Atualmente, os dois estão separados.

De acordo com a denúncia, a vítima relatou que já havia sido agredida fisicamente pelo então marido em outras ocasiões. O casal estava casado havia cerca de um ano.

No episódio que resultou na prisão em flagrante, ocorrido em 24 de abril, os dois teriam discutido no apartamento onde moravam. Conforme o relato da mulher registrado no processo, Hercílio teria puxado os cabelos dela e arrancado parte deles.

Ainda segundo a denúncia, ele também teria arremessado o celular da esposa contra o chão, quebrando o aparelho. Durante a discussão, conforme o relato apresentado no processo, Hercílio teria dito: “Você é uma puta, uma vagabunda, desgraçada, interesseira, você só se aproveitou de mim”.

A vítima também relatou ter sido ameaçada durante o episódio e afirmou à polícia que já havia acionado a Polícia Militar em outras ocasiões, registrado ocorrência e solicitado medidas protetivas.

No processo, a mulher ainda declarou que Hercílio faria uso frequente de bebida alcoólica e que, segundo ela, o consumo o deixaria mais agressivo.

NOVA INVESTIGAÇÃO

Meses depois, Hercílio voltou a ser alvo de uma investigação policial, desta vez em Cuiabá, após a BMW que conduzia se envolver em uma sequência de colisões que terminou com a morte de Paulo Messias.

Um radar da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) registrou o veículo a 177 km/h na Avenida Isaac Póvoas, onde o limite é de 50 km/h, minutos antes do acidente fatal.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA