Entretenimento
A caminho do velório de Preta, Gominho visita Aparecida e fala de fé: ‘Celebrar’
Entretenimento
A caminho do Rio de Janeiro para acompanhar os procedimentos finais da despedida de Preta Gil, o influenciador Gominho fez uma parada marcada por emoção e espiritualidade no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo. Durante a visita, ele fez uma profunda reflexão sobre fé e superação, vivenciada especialmente por Preta em meio à sua luta contra o câncer.
Gominho esteve ao lado da cantora e de amigos próximos, como Malu Barbosa, que também participou da peregrinação. A cantora, que já havia encerrado as sessões de quimioterapia e radioterapia, buscou conforto e gratidão no templo mariano, expressando reconhecimento pelo apoio recebido nos últimos meses.
No Santuário, acompanhando ritos e orações, Gominho reafirmou sua conexão com a fé popular que guia milhões até Aparecida. Ele se juntou à cantora para agradecer pelos “livramentos” alcançados e compartilhar sentimentos de força diante dos desafios trilhados juntos.
Entretenimento
João Gomes e Ary Mirelle curtem dia em piscina de nova mansão: ‘Nosso cantinho’
O post João Gomes e Ary Mirelle curtem dia em piscina de nova mansão: ‘Nosso cantinho’ apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.
-
Cuiabá4 dias atrásCabaré com Leonardo e Bruno & Marrone é adiado em Cuiabá
-
Mato Grosso5 dias atrásDr. João dá início a capacitação inédita sobre hanseníase para agentes de saúde na ALMT
-
Cuiabá4 dias atrásAbilio propõe empréstimo de R$ 111,6 milhões por 10 anos
-
Coluna VIP MT3 dias atrásAniversario de Cuiabá 307 anos
-
Rondonópolis6 dias atrásAlessandra Ferreira transforma assistência social e vira vitrine política em Rondonópolis
-
Mato Grosso7 dias atrásCidinho Santos anuncia vinda de Flávio Bolsonaro à Norte Show no dia 22
-
Cuiabá10 horas atrásBeleza, sofisticação e boas energias: o papel doscristais na iluminação
-
Mato Grosso4 dias atrásPrefeito Cláudio Ferreira anuncia investimento de R$ 2 bilhões da COFCO em Rondonópolis





