Entretenimento

Val Marchiori revela diagnóstico de câncer e faz declaração ao marido: ‘Porto Seguro’

Publicado em

Entretenimento

Val Marchiori, de 50 anos, fez uma declaração emocionante ao marido, o advogado Amilton Augusto, após revelar o diagnóstico de câncer de mama nesta terça-feira (26). A empresária usou o Instagram para agradecer o apoio do companheiro neste momento delicado.

“Em meio às incertezas dos exames, das idas ao hospital e das palavras que assustam, encontrei em você o meu porto seguro. No silêncio das madrugadas difíceis e no aperto da mão quando a coragem parecia falhar, senti a força do seu amor me sustentando”, escreveu.

Na sequência, Val agradeceu a presença constante do marido: “Obrigada, meu amor, por estar ao meu lado e me lembrar todos os dias que não estou sozinha nessa batalha. O diagnóstico pode abalar o corpo, mas o coração segue firme porque tem você comigo, sendo apoio, fé e esperança.”

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Exposul 2026 Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.

Publicados

em

Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.

Pela primeira vez na história, desde que a Exposul migrou para o novo recinto, todos os portões estarão abertos gratuitamente. Com aporte da Prefeitura ao Sindicato Rural, o chefe do Executivo municipal garantiu o novo formato que o povo de Rondonópolis sempre quis.

A 52ª Exposul acontece de 3 a 9 de agosto de 2026, no parque de exposições de Rondonópolis, com uma grade de shows à altura do grande momento que Rondonopolis vive.

03/08 — Deive Leonardo
05/08 — Mariana Fagundes e Natanzinho
06/08 — Daniel e Eduardo Costa
07/08 — Murilo Huff e Zé Neto & Cristiano
🎤 08/08 — Gusttavo Lima (encerramento)

O rodeio profissional também será gratuito de quarta a sábado.

Cláudio Ferreira abraçou a Exposul como causa própria e entregou o que a população esperava há anos. “Rondonópolis vai para frente, é uma cidade grande e precisamos pensar grande. Não vamos deixar ninguém para trás”, afirmou o prefeito.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA