OAB

Comitiva de Lucas do Rio Verde realiza visitas institucionais em Brasília

Publicado em

OAB

Foto da Notícia: Comitiva de Lucas do Rio Verde realiza visitas institucionais em Brasília

imgA comitiva da 21ª Subseção da OAB de Lucas do Rio Verde cumpriu, nesta segunda e terça-feira (25 e 26), uma agenda de visitas institucionais em Brasília. Foi a primeira vez, em 25 anos de existência da Subseção, que representantes locais estiveram oficialmente nos principais órgãos do sistema de Justiça e da advocacia nacional.

 

imgNo Pleno do Conselho Federal da OAB, a presidente da Subseção, Danusa Oneda, acompanhada de advogados e advogadas de Lucas do Rio Verde, Tapurah, Itanhangá e Ipiranga do Norte, foi recebida pelo presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti, e pela presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso. Na ocasião, a comitiva entregou à diretoria nacional o livro “A Advocacia que Move o Direito”, publicação que reúne artigos de profissionais da região.

 

“Foi um momento histórico para nós. Além da entrega desta contribuição à literatura jurídica, realizamos, pela primeira vez, visitas institucionais em Brasília, fortalecendo o diálogo e a presença da advocacia do interior”, destacou Danusa.

 

A agenda incluiu, ainda, reunião no gabinete da ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Delaíde Alves Miranda Arantes, e encontro com o ministro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Ulisses Rabaneda.

 

imgPara Danusa, a experiência foi um marco importante para a 21ª Subseção de integração e aproximação com as instâncias superiores. “Estamos vivendo a política de interiorização da Ordem na essência do Direito e do pertencimento. É saber que agora conhecemos o caminho e vamos retornar, com a confiança que a nossa profissão exige”, afirmou.

 

 

Keka Werneck

Assessoria de Imprensa OAB-MT

Celular/WhatsApp: 65-99610.7865

imprensaoabmt@gmail.com

Instagram @oabmatogrosso

 

OAB MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

OAB

Seccional fecha nesta quinta (4) e mantém expediente normal na sexta (5)

Publicados

em

Foto da Notícia: Seccional fecha nesta quinta (4) e mantém expediente normal na sexta (5)

imgA Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) informa que, em razão do feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (4), não haverá expediente em sua sede, em Cuiabá.

 

Na sexta-feira (5), o atendimento ao público ocorrerá normalmente, das 8h45 às 17h45.

 

 

Assessoria de Imprensa OAB-MT

Celular/WhatsApp: 65-99610.7865

imprensaoabmt@gmail.com

Instagram @oabmatogrosso

 

OAB MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA