Entretenimento

Sabrina Sato abre temporada de Carnaval da Vila Isabel: ‘Foi uma noite histórica’

Publicado em

Entretenimento

Sabrina Sato abriu a sua temporada de Carnaval em grande estilo. Nesta sexta-feira (12), e compartilhou nas redes sociais, cliques do momento especial. A apresentadora esbanjou estilo e energia durante a festa promovida pela Unidos de Vila Isabel para a escolha do seu próximo samba-enredo.

“Foi uma noite histórica, daquelas que ficam gravadas no coração. Nossa @unidosdevilaisabel transbordou de vida, de gente, de fé no samba e com a energia que só a Vila tem. Ver a comunidade tão presente, tão vibrante, é sentir que o samba segue sendo raiz, resistência e poesia. Obrigada, Vila, por me lembrar que carnaval é união, é história, é pertencimento. São 15 anos aqui e com todo meu amor e respeito.”, iniciou ela.

“Viva o samba! Viva Heitor! Viva a força gigante da nossa comunidade! Voltamos, Vila Isabel! No branco da tela, o azul do pincel… Vem ser aquarela, vem pintar a Unidos de Vila Isabel!”, declarou. Confira cliques abaixo:

 

 



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Tangará Festival Music reúne grandes nomes da música sertaneja nesta sexta-feira (09/10)

Publicados

em

Tangará da Serra será palco, nesta sexta-feira, 9 de outubro, de uma grande noite de música sertaneja. O Tangará Festival Music promete movimentar o Parque de Exposição com uma programação que reúne nomes de destaque da nova geração e da música sertaneja nacional.

A principal atração da noite será a dupla Henrique & Juliano, uma das maiores referências do sertanejo brasileiro. Com uma trajetória marcada por sucessos que conquistaram o público em todo o país, os artistas chegam a Tangará da Serra com seu show tradicional, reunindo músicas que marcaram a carreira da dupla e conquistaram fãs de diferentes gerações.

Também fazem parte da programação o cantor Léo Foguete, que vem ganhando espaço no cenário musical, e a dupla Rayane & Rafaela, representante da nova geração do sertanejo, que também se destaca pelo trabalho como compositoras.

Para Gabriela Gonçalves, produtora da Ditado Produções, responsável pela organização do evento, a proposta é proporcionar ao público uma experiência marcada pela música e pelo entretenimento. “Estamos preparando uma grande noite para Tangará da Serra e toda a região. Reunir artistas desse destaque é uma oportunidade de proporcionar ao público momentos especiais e fortalecer a realização de grandes eventos no município”, destaca.

A expectativa é reunir fãs de Tangará da Serra e de municípios vizinhos, movimentando a cidade com uma programação voltada aos admiradores da música sertaneja.

A apresentação terá um significado especial para os fãs mato-grossenses, já que será o penúltimo show da dupla em Mato Grosso nesta passagem pelo estado.

Com realização da Ditado Produções e Eventos, o Tangará Festival Music integra a agenda de entretenimento regional e promete transformar o Parque de Exposição em um grande ponto de encontro para quem aprecia o sertanejo.                                           Andréia Azevedo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA