Polícia

Polícia Militar prende três homens suspeitos de estupro de vulnerável em Rosário Oeste

Publicado em

Polícia

A Polícia Militar prendeu três homens, com idades entre 43 e 61 anos, por estupro de vulnerável, na noite deste sábado (13.9), em Rosário Oeste. Os suspeitos foram presos em flagrante ao cometerem o crime contra uma criança, de cinco anos de idade.

A equipe policial foi acionada pela prima da vítima, que relatou que a criança estava abalada psicologicamente após dois homens a colocarem à força em um veículo e a levarem para uma residência na mesma rua da casa em que mora com os avós.

De imediato, a equipe policial chegou ao local. De acordo com o relato da criança, um dos homens havia tomado banho e permanecia apenas de toalha, enquanto outro consumia bebida alcoólica e tentou obrigá-la a comer uma melancia com uma substância branca.

Os policiais se deslocaram até a residência dos suspeitos e localizaram um dos homens nu, que apresentou resistência à abordagem. Em buscas pelo local, foram encontrados um pedaço de melancia e cinco pacotes de salgadinhos.

Questionado sobre a situação envolvendo o menor, o homem relatou que invadiu a casa em busca das irmãs da vítima e, como não as encontrou, levou o menino à força. A equipe realizou buscas e encontrou outros dois suspeitos do crime.

Diante do flagrante, os três homens foram conduzidos para a delegacia, para as providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Venezuelana é morta por estrangulamento em Cuiabá; ex-companheiro é suspeito

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – Uma mulher venezuelana identificada como Sandy Del Carmen, de 45 anos, foi encontrada morta na manhã deste domingo (19) dentro da casa onde morava, no bairro Jonas Pinheiro III, em Cuiabá. A principal linha de investigação aponta o ex-companheiro da vítima, também venezuelano, de 31 anos, como autor do crime. Ele está foragido.

Conforme informações da Polícia Militar, equipes foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para atender uma ocorrência de possível homicídio. Ao chegarem ao endereço, os policiais isolaram a área para preservar o local até a chegada das equipes responsáveis pela perícia.

De acordo com o relato da nora da vítima, o casal estava separado e mantinha um histórico de desentendimentos. Segundo ela, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

As informações repassadas à PM indicam que, durante a madrugada, o homem teria invadido a residência após arrombar a porta dos fundos. Quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, constatou que Sandy já estava sem vida e apresentava sinais compatíveis com estrangulamento, possivelmente provocado com um fio elétrico.

Após o crime, o suspeito fugiu e, até o momento, não foi localizado. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que conduz as investigações para esclarecer a dinâmica do feminicídio e localizar o investigado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA