Polícia

Suspeito de ameaçar colegas de morte com facão em alojamento é preso pela Polícia Militar

Publicado em

Polícia

Um homem, de 32 anos, suspeito de ameaçar dois colegas de trabalho de morte, em um alojamento, foi preso em flagrante, neste domingo (14.9), por policiais militares do 2º Pelotão, no município de Nova Ubiratã (427 km de Cuiabá). As vítimas alegaram que o suspeito estava embriagado e correu atrás delas com um facão.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima de 33 anos, alegou que realizava uma reunião com a equipe de trabalho sobre a proibição de consumo de bebidas alcoólicas e realização de festas no alojamento de funcionários.

Na ocasião, o suspeito estava embriagado, pois estava ingerindo bebidas alcoólicas desde a noite anterior e passou a ficar agressivo, proferindo ameaças de morte contra a vítima e outro homem, de 65 anos.

Após as ameaças verbais, o homem pegou um facão e passou perseguir as vítimas, na tentativa de golpeá-las, sendo contido por testemunhas. Diante dos fatos, os policiais militares localizaram o suspeito, que passou a resistir a prisão, sendo abordado e contido em seguida.

Os militares localizaram o facão e apreenderam um soco inglês que estava no alojamento do denunciado. Ele foi encaminhado à delegacia para demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar em qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, pelos números 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Idoso desaparece por dias e é achado morto dentro de casa revirada

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – O produtor rural José Pereira de Almeida, de 76 anos, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (4) em uma fazenda localizada na Linha Rio Preto, zona rural de Juína (735 km de Cuiabá). O corpo já estava em avançado estado de decomposição.

De acordo com informações da Polícia Militar, familiares foram avisados por vizinhos que estranharam a ausência do idoso por vários dias. Ao irem até a propriedade para verificar a situação, eles encontraram uma televisão jogada em meio à pastagem, entre a porteira de acesso e a sede da fazenda.

Ainda conforme o relato, a residência estava fechada pelo lado de fora. Quando conseguiram entrar no imóvel, os vizinhos perceberam que a casa havia sido completamente revirada e localizaram José caído em um dos quartos, já sem vida.

Diante da cena encontrada e da suspeita de que o idoso possa ter sido vítima de uma ação criminosa, a Polícia Militar foi acionada e comunicou a Polícia Civil. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local para realizar os procedimentos periciais.

Os policiais permaneceram na propriedade realizando o isolamento e a preservação da área até a conclusão dos trabalhos da perícia.

A causa da morte e as circunstâncias do caso serão investigadas pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA