Polícia
Polícia Militar prende homem por tentativa de feminicídio em Nova Olímpia
Polícia
A Polícia Militar prendeu um homem, de 30 anos, por tentativa de feminicídio, na noite desta terça-feira (16.9), em Nova Olímpia. O suspeito foi preso em flagrante após agredir a namorada com socos e enforcamento, e quebrar um dos dedos da mão da vítima durante uma discussão.
A equipe de militares foi acionada pela vítima, de 32 anos, que informou ter sofrido uma tentativa de homicídio por seu namorado. De imediato, os policiais se deslocaram até o endereço, em um residencial no centro da cidade.
Ao chegar na residência, a mulher relatou que está em um relacionamento com o suspeito há sete meses e que foi agredida com socos no rosto e que também foi enforcada. Em seguida, o homem quebrou o celular dela, pegou uma faca, tentou desferir golpes contra ela e fugiu.
Ainda em depoimento, a vítima disse que se mudou de outra cidade para morar com o suspeito e que já teve o dedo quebrado por ele, em outra agressão, mas não o denunciou por saber que ele teria passagem criminal por tentativa de homicídio, em outro Estado.
Os policiais iniciaram as buscas para encontrar o criminoso, localizando ele próximo da casa de um familiar. Durante a abordagem, os policiais localizaram o celular da vítima. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia para as providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar em qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, pelos números 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
Polícia
Homem é assassinado a facada após discussão durante bebedeira em Sorriso
Conteúdo/ODOC – Um homem de 43 anos morreu após ser esfaqueado na manhã desta sexta-feira (1º), em Sorriso (a cerca de 420 km de Cuiabá). A vítima foi identificada como Dyonisio Carlito Antoniello.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 6h50, após denúncia de uma tentativa de homicídio. Quando os policiais chegaram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a vítima já recebia atendimento médico em estado grave, com intensa hemorragia causada por ferimento de arma branca. Apesar dos esforços da equipe de saúde, o homem não resistiu e morreu.
Conforme relato de testemunha, os envolvidos estavam reunidos desde a noite anterior em uma conveniência, consumindo bebidas alcoólicas. Já durante a madrugada, por volta das 4h, o grupo seguiu para uma residência, onde continuaram ingerindo álcool.
No local, segundo a testemunha, a vítima passou a ofender os presentes e agredir fisicamente o suspeito e outras pessoas com socos e chutes. Em meio à confusão, o suspeito teria se armado com uma faca e atingido a vítima nas costas, fugindo em seguida.
A vítima foi socorrida por pessoas que estavam no local e levada até a UPA, mas não resistiu aos ferimentos.
Com base nas informações, os policiais localizaram o suspeito em uma kitnet. Ele foi preso em flagrante ao sair da residência e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil.
O homem apresentava lesões na perna e no rosto, e relatou ter sido agredido durante a briga. O caso é investigado como homicídio doloso.
-
Cuiabá6 dias atrásLuan Santana traz turnê “Registro Histórico” a Cuiabá com espetáculo grandioso
-
Cuiabá5 dias atrásSorteados do Casa Cuiabana devem comprovar dados entre 18 e 22 de maio
-
Cidades3 dias atrásPrefeitura redefine datas das audiências do Plano Diretor e convoca população; veja o cronograma
-
Entretenimento3 dias atrásComemoração em grande estilo: Fábio Faria celebra 46 Anos em Chapada dos Guimarães
-
Cuiabá7 dias atrásPrefeitura prepara operação especial de trânsito e segurança para show
-
Cuiabá6 dias atrásDistribuidora denunciada por som alto é interditada em Cuiabá por funcionamento irregular
-
Mato Grosso4 dias atrásEncontro de peso: Max Russi e secretário Henrique (secretário de comunicação) reúnem imprensa em Cuiabá
-
Mato Grosso4 dias atrásSTF reconhece articulação de Max Russi e encerra processo de despejo em Cuiabá






