Polícia
Força Tática apreende dez tabletes de maconha e prende mulher suspeita por tráfico em Guaratã do Norte
Polícia
Policiais militares da Força Tática do 15º Comando Regional apreenderam, na manhã desta quinta-feira (25.9), dez tabletes de substância análogas à maconha e prenderam uma mulher, de 32 anos, suspeita por tráfico ilícito de entorpecentes, em Guaratã do Norte (709 km de Cuiabá). As equipes ainda recolheram duas porções do mesmo ilícito, uma de cocaína e cinco balanças de precisão.
Durante desdobramento da Operação Tolerância Zero, os policiais militares receberam informações, das equipes de inteligência, sobre um grande carregamento de drogas para integrantes de uma facção criminosa no município. Os ilícitos estariam sob responsabilidade da suspeita, em uma residência na Avenida Angelim.
Os policiais militares reforçaram o policiamento na região e identificaram a mulher, de frente ao imóvel. Ao perceber aproximação das equipes, ela correu para o fundo da casa, sendo abordada em seguida.
Ao ser questionada sobre a denúncia de tráfico de drogas e do carregamento de carga, ela confessou que os ilícitos estavam dentro da casa. Ela ressaltou que recebeu os entorpecentes há dois dias e que receberia uma quantia em dinheiro.
Diante dos fatos, a mulher e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
Polícia
Polícia Militar prende suspeito por tentativa de feminicídio
Policiais militares do 11º Batalhão prenderam, na noite deste domingo (19), um homem, de 37 anos, suspeito por tentativa de feminicídio, no município de Sinop. A vítima, de 43 anos, relatou que foi agredida e que o marido a ameaçava de morte com uma faca.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher relatou que havia fugido do denunciado, momento em que eles seguiam em um veículo, em direção a Estrada do Aeroporto. No trajeto, o homem estava embriagado. Ele perdeu o controle da direção e bateu com o carro.
Assim que o suspeito desceu do automóvel para recolher o para-choque, a vítima fugiu. Os policiais militares reforçaram o patrulhamento na região e localizaram o homem a pé, na Avenida Bruno Martini, caminhando entre os veículos.
Durante a tentativa de abordagem, o suspeito agrediu os policiais militares, sendo necessário utilização de meios não letais para conter o denunciado. O homem proferiu diversas ameaças contra os militares. O suspeito foi detido e conduzido à delegacia.
-
Várzea Grande5 dias atrásPolícia Federal investiga grupo suspeito de fraudes com crédito consignado e cumpre 13 mandados
-
Política6 dias atrásAumento de penas para furto e roubo de combustíveis segue para a CCJ
-
Política3 dias atrásRegulamentação de ‘filtro de relevância’ para recursos ao STJ vai à sanção
-
Política4 dias atrásComissão da Câmara aprova projeto que declara nulo casamento de menores de 16 anos de idade
-
Mato Grosso7 dias atrásVITÓRIA PARA O COMÉRCIO; Após articulação de Dr. João, Sefaz amplia para 24 horas prazo de cancelamento de NF-e e CT-e em Mato Grosso
-
Cuiabá7 dias atrásEx-chefe de gabinete de Katiuscia Mantelli assume Secretaria de Cultura; Secom segue sem comando
-
Primavera do Leste2 dias atrásPrefeitura mobiliza força-tarefa e impede que incêndio se espalhe para outras áreas em Primavera do Leste
-
Política5 dias atrásDamares faz balanço de atividades da CDH no primeiro semestre













