Polícia
Polícia Civil prende mãe e filha flagradas vendendo drogas em Primavera do Leste
Polícia
A Polícia Civil, com ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Primavera do Leste, e apoio da Delegacia de Delitos Gerais e da Delegacia Regional, prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (26.9), mãe e filha, de 53 e 28 anos, pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico.
As duas vinham sendo investigadas pela comercialização de entorpecentes em uma residência localizada no Bairro São Cristóvão, em Primavera do Leste, onde foram registradas imagens que demonstram a intensa movimentação de usuários no imóvel. Durante as investigações, a equipe policial flagrou as suspeitas vendendo drogas três vezes.
Na ação, um usuário foi abordado logo após sair da casa das suspeitas, sendo flagrado com uma porção de maconha. Em depoimento, ele confessou ser cliente das investigadas há anos e declarou que comprava drogas com as duas, relatando ainda que já adquiriu diferentes tipos de entorpecentes no local.
O homem afirmou ter pago R$ 50 diretamente a uma das investigadas, valor que foi encontrado pela polícia na estante da televisão da residência, reforçando o vínculo direto entre a negociação e a apreensão do dinheiro.
No cumprimento do flagrante, foram apreendidas porções de maconha e pasta base de cocaína, R$ 222 em espécie, uma parte oriunda da venda ao usuário abordado, e aparelhos celulares das investigadas.
Segundo o delegado Rodolpho Bandeira, responsável pela operação, “as provas colhidas demonstram que mãe e filha atuavam de forma conjunta e permanente no comércio de drogas, em verdadeira associação criminosa, o que motivou a lavratura do auto de prisão em flagrante e a representação pelas medidas cautelares cabíveis”.
As duas presas foram encaminhadas ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar demais usuários e possíveis fornecedores ligados ao esquema.
Fonte: Policia Civil MT – MT
Polícia
Polícia Militar prende suspeito por tentativa de feminicídio
Policiais militares do 11º Batalhão prenderam, na noite deste domingo (19), um homem, de 37 anos, suspeito por tentativa de feminicídio, no município de Sinop. A vítima, de 43 anos, relatou que foi agredida e que o marido a ameaçava de morte com uma faca.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher relatou que havia fugido do denunciado, momento em que eles seguiam em um veículo, em direção a Estrada do Aeroporto. No trajeto, o homem estava embriagado. Ele perdeu o controle da direção e bateu com o carro.
Assim que o suspeito desceu do automóvel para recolher o para-choque, a vítima fugiu. Os policiais militares reforçaram o patrulhamento na região e localizaram o homem a pé, na Avenida Bruno Martini, caminhando entre os veículos.
Durante a tentativa de abordagem, o suspeito agrediu os policiais militares, sendo necessário utilização de meios não letais para conter o denunciado. O homem proferiu diversas ameaças contra os militares. O suspeito foi detido e conduzido à delegacia.
-
Várzea Grande5 dias atrásPolícia Federal investiga grupo suspeito de fraudes com crédito consignado e cumpre 13 mandados
-
Política6 dias atrásAumento de penas para furto e roubo de combustíveis segue para a CCJ
-
Política3 dias atrásRegulamentação de ‘filtro de relevância’ para recursos ao STJ vai à sanção
-
Política4 dias atrásComissão da Câmara aprova projeto que declara nulo casamento de menores de 16 anos de idade
-
Mato Grosso7 dias atrásVITÓRIA PARA O COMÉRCIO; Após articulação de Dr. João, Sefaz amplia para 24 horas prazo de cancelamento de NF-e e CT-e em Mato Grosso
-
Cuiabá7 dias atrásEx-chefe de gabinete de Katiuscia Mantelli assume Secretaria de Cultura; Secom segue sem comando
-
Primavera do Leste2 dias atrásPrefeitura mobiliza força-tarefa e impede que incêndio se espalhe para outras áreas em Primavera do Leste
-
Política5 dias atrásDamares faz balanço de atividades da CDH no primeiro semestre













