Entretenimento

Thiago Nigro é internado durante renovação de votos com Maira Cardi: ‘Terá que operar!’

Publicado em

Entretenimento

A influenciaodra Maíra Cardi, de 42 anos, usou as redes sociais para contar que o marido, Thiago Nigro, o “Primo Rico”, foi internado durante a renovação de votos do casal, que deveria durar cinco dias. O coach de finanças deu entrada no hospital na terça-feira (7), quando completou 35 anos, e passará por uma cirurgia.

Nos Stories, Maíra mostrou o marido com a perna esquerda enfaixada e disse: “Laudo do noivo: está todo enfaixado e terá que operar! Mas, em nome de Jesus, eu creio em um Deus de milagres e vamos mudar esse quadro.”

A influenciadora não revelou o motivo da internação. Thiago também compartilhou uma foto no hospital e lamentou: “Que dia legal pra vir parar aqui…” Mesmo internado, ele agradeceu pelas conquistas: “Hoje completo 35 anos. Só tenho a agradecer a Deus por todas as possibilidades que tive e espero poder retribuir com minha família, amigos e vocês que me seguem.” Confira clique abaixo:

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Tangará Festival Music reúne grandes nomes da música sertaneja nesta sexta-feira (09/10)

Publicados

em

Tangará da Serra será palco, nesta sexta-feira, 9 de outubro, de uma grande noite de música sertaneja. O Tangará Festival Music promete movimentar o Parque de Exposição com uma programação que reúne nomes de destaque da nova geração e da música sertaneja nacional.

A principal atração da noite será a dupla Henrique & Juliano, uma das maiores referências do sertanejo brasileiro. Com uma trajetória marcada por sucessos que conquistaram o público em todo o país, os artistas chegam a Tangará da Serra com seu show tradicional, reunindo músicas que marcaram a carreira da dupla e conquistaram fãs de diferentes gerações.

Também fazem parte da programação o cantor Léo Foguete, que vem ganhando espaço no cenário musical, e a dupla Rayane & Rafaela, representante da nova geração do sertanejo, que também se destaca pelo trabalho como compositoras.

Para Gabriela Gonçalves, produtora da Ditado Produções, responsável pela organização do evento, a proposta é proporcionar ao público uma experiência marcada pela música e pelo entretenimento. “Estamos preparando uma grande noite para Tangará da Serra e toda a região. Reunir artistas desse destaque é uma oportunidade de proporcionar ao público momentos especiais e fortalecer a realização de grandes eventos no município”, destaca.

A expectativa é reunir fãs de Tangará da Serra e de municípios vizinhos, movimentando a cidade com uma programação voltada aos admiradores da música sertaneja.

A apresentação terá um significado especial para os fãs mato-grossenses, já que será o penúltimo show da dupla em Mato Grosso nesta passagem pelo estado.

Com realização da Ditado Produções e Eventos, o Tangará Festival Music integra a agenda de entretenimento regional e promete transformar o Parque de Exposição em um grande ponto de encontro para quem aprecia o sertanejo.                                           Andréia Azevedo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA