Polícia

PM apreende três espingardas e munições e prende dois homens em Araputanga

Publicado em

Polícia

Policiais militares de Araputanga prenderam dois homens, de 44 e 52 anos, por posse e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta terça-feira (7.10), na zona rural da cidade. Com a dupla, foram apreendidas três espingardas, munições de vários calibres e R$ 2,6 mil em dinheiro.

A equipe da PM estava em patrulhamento e ouviu diversos disparos de arma de fogo vindos de uma chácara. Diante da situação suspeita, os policiais seguiram até o local de onde estavam vindo os tiros.

Ao chegarem na casa, encontraram os dois homens fazendo disparos, cada um portando uma espingarda. Ao serem abordados, um dos suspeitos afirmou ser o dono da casa e o segundo suspeito disse que estava no local para comprar uma arma. Com ele a PM encontrou a quantia de R$ 2,6 mil em dinheiro.

Ao serem perguntados se havia outras armas na casa, o dono do imóvel revelou que havia outra espingarda guardada em seu quarto, de calibre .32, além de munições para o armamento.

Os policiais constataram que não havia documentação das armas e deram voz de prisão aos homens, que foram conduzidos para a delegacia da cidade e entregues à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Após sequestro e tortura, homem foge, é resgatado e PM prende três facionados

Publicados

em

Policiais militares do 13º Batalhão prenderam dois homens e uma mulher, todos membros de facção criminosa, por crimes de lesão corporal, sequestro e tortura, em Lucas do Rio Verde. Os suspeitos foram detidos em flagrante após tentarem aplicar um “salve” contra um homem, de 40 anos, nesta terça-feira (2).

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes do 13º BPM receberam denúncias, via 190, de que havia um homem gritando por socorro em uma residência, no bairro Veneza. Segundo os relatos recebidos, também foi possível ver dois homens e uma mulher agredindo a vítima e fugindo, minutos depois, em um veículo Gol prata.

Os policiais foram ao endereço informado e encontraram a vítima, que estava bastante nervosa e com escoriações visíveis na região do peitoral. O homem confirmou que os suspeitos chegaram no Gol e invadiram sua casa, onde a suspeita mulher o acusou de ter furtado o celular dela durante o fim de semana.

Ainda em relato, a vítima afirmou que a mulher começou a lhe agredir e os homens iniciaram chamadas com membros de facção criminosa para realizarem um tribunal do crime. Em seguida, a vítima disse que conseguiu se desvencilhar dos suspeitos e gritar por ajuda, momento em que a quadrilha saiu da casa e fugiu no veículo Gol.

Diante das informações recebidas e das características dos criminosos, relatadas pela vítima, os militares iniciaram diligências aos supostos endereços dos suspeitos e encontraram o carro estacionado na frente de uma casa, em um bairro próximo.

As equipes entraram na casa e flagraram os três suspeitos reunidos. Eles foram abordados e detidos, sem apresentarem resistência. Na sequência, foram conduzidos para a Delegacia de Lucas do Rio Verde para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA