Polícia

Polícia Civil cumpre 28 ordens judiciais contra integrantes de facção criminosa atuante em Jangada

Publicado em

Polícia

A Polícia Civil deflagrou, nesta quinta-feira (9.10), a segunda fase da “Operação Devastate”, com o objetivo de dar cumprimento a 28 ordens judiciais no combate às facções criminosas, atuantes na cidade de Jangada.

Do total de ordens judiciais, 14 foram de mandados de prisão preventiva e outros 14 de busca e apreensão domiciliares.

Os mandados foram expedidos pela Comarca de Rosário Oste, como resultado das representações por medidas cautelares de buscas e prisões procedidas pela autoridade policial.

“Nossa investigação conseguiu apurar e levantar fortes indícios de envolvimento dos suspeitos, alvos da operação, com ao tráfico de drogas em Jangada”, disse o delegado responsável pela coordenação da operação, Mauro Perassolli.

Primeira fase

Na primeira fase da operação, realizada em agosto, a Polícia Civil deu cumprimento a 58 mandados judiciais contra alvos que possuem ligações com facções criminosas atuantes em Rosário Oeste.

Foram 27 mandados de prisão preventiva e 31 de buscas e apreensão, determinados pela Comarca de Rosário Oeste e cumpridos em diversos pontos da cidade.

Nome da Operação

A Operação foi denominada “Devastate”, em alusão à ideia de devastar o crime organizado no município, como um desdobramento do Programa Tolerância Zero, do Governo do Estado.

Compromisso institucional

“A Polícia Civil mantém seu compromisso em zelar pela sociedade e garantir a ordem pública, mediante investigação para apurar e reprimir os delitos; em defesa da paz social de Jangada, enfatizou o delegado Mauro Perassolli.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Mulher é presa após matar marido com facada no peito em MT

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – Um homem identificado como Renan morreu após ser atingido por uma facada no peito durante uma discussão com a esposa, Marizangela Soares, na madrugada deste sábado (17), em Vila Bela da Santíssima Trindade, a 523 quilômetros de Cuiabá. O crime ocorreu por volta das 3h, em uma residência na Rua Goiás, no bairro Aeroporto.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares encontraram a vítima dentro de um quarto, já sem vida e com uma perfuração no peito. A equipe de perícia também foi acionada para atender à ocorrência.

Após o episódio, Marizangela deixou o imóvel e foi para a casa do irmão. Aos policiais, ele confirmou que a irmã estava na residência dele, aguardando informações sobre o que havia acontecido.

A equipe foi até o endereço e localizou a suspeita. Segundo a PM, ela confessou ter atingido o marido e foi conduzida à unidade policial.

Questionada sobre a faca, Marizangela afirmou que não se lembrava de onde havia deixado o objeto. Os militares fizeram buscas, mas a arma não foi encontrada.

A Polícia Civil ficará responsável pela investigação das circunstâncias do crime.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA