Polícia

Polícia Civil prende preventivamente homem que vinha ameaçando familiares de irmão falecido em Cuiabá

Publicado em

Polícia

Um homem que vinha descumprindo reiteradamente medidas protetivas de urgência, decretada em favor de familiares do seu irmão já falecido, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na sexta-feira (10.10), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.

O suspeito, de 35 anos, é irmão do padrasto (falecido) da vítima e vinha proferindo ameaças contra a família, alegando que os parentes do irmão estavam tentando roubá-lo.

Após várias situações, a vítima de 26 anos (enteada do irmão do suspeito) solicitou as medidas protetivas de urgência em seu favor e de sua família. No entanto, o suspeito não estava respeitando a decisão judicial e continuava procurando e ameaçando as vítimas.

Em uma das ocasiões, o suspeito visivelmente embriagado foi até a casa da vítima e a ameaçou de morte, dizendo que voltaria mais tarde com a “gurizada” para atear fogo na casa.

Diante dos elementos apurados, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, deferido pela 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá. A ordem judicial foi cumprida quando o investigado compareceu à delegacia para prestar depoimento.

Após as providências cabíveis, o homem foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Militar prende suspeito por tentativa de feminicídio

Publicados

em

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam, na noite deste domingo (19), um homem, de 37 anos, suspeito por tentativa de feminicídio, no município de Sinop. A vítima, de 43 anos, relatou que foi agredida e que o marido a ameaçava de morte com uma faca. 

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher relatou que havia fugido do denunciado, momento em que eles seguiam em um veículo, em direção a Estrada do Aeroporto. No trajeto, o homem estava embriagado. Ele perdeu o controle da direção e bateu com o carro. 

Assim que o suspeito desceu do automóvel para recolher o para-choque, a vítima fugiu. Os policiais militares reforçaram o patrulhamento na região e localizaram o homem a pé, na Avenida Bruno Martini, caminhando entre os veículos.

Durante a tentativa de abordagem, o suspeito agrediu os policiais militares, sendo necessário utilização de meios não letais para conter o denunciado. O homem proferiu diversas ameaças contra os militares. O suspeito foi detido e conduzido à delegacia. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA