Polícia
Polícia Militar prende suspeito de tentativa de homicídio após vítima ser amarrada e espancada
Polícia
Policiais militares do 12º Batalhão resgataram um homem, de 24 anos, de uma tentativa de homicídio, e prenderam o suspeito, de 27 anos, em flagrante, na noite desta segunda-feira (13.10), em Sorriso (396 km de Cuiabá). A vítima foi encontrada amarrada e com sinais de espancamento.
De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 23 horas, os policiais militares foram informados de que um homem estava sendo espancado, nas proximidades da Biblioteca Municipal. Os militares identificaram a vítima como morador em situação de rua.
O homem estava amarrado, com sinais de espancamento e uma corda no pescoço. Ele apresentava lesões por todo o corpo, estava inconsciente e com baixa saturação de oxigênio. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros atendimentos médicos à vítima, que posteriormente, foi levada para uma unidade de saúde.
Testemunhas indicaram o suspeito das agressões aos policiais militares, que logo foi identificado e abordado em seguida. Questionado sobre a situação, o denunciado confessou que amarrou e espancou a vítima com diversos chutes, após ter pegado seu boné sem autorização. Diante dos fatos, os policiais militares conduziram o suspeito à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
Polícia
Estelionatário foragido do Pará é preso pela PC em cidade de Mato Grosso
A Polícia Civil de Mato Grosso cumpriu, na noite desta segunda-feira (20), em Rondonópolis, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 29 anos, investigado pelo crime de estelionato contra um idoso, cometido no Pará.
A ordem judicial foi expedida pela Vara de Juiz das Garantias da Região Metropolitana de Belém, do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA).
Após receber o mandado de prisão e a informação de que o suspeito residia em Rondonópolis, a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município iniciou diligências e levantamentos para localizar o alvo.
Como resultado do trabalho, o investigado foi encontrado no bairro Residencial Altamiro, em Rondonópolis, onde teve a ordem judicial cumprida.
Após a prisão, o homem foi conduzido à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, sendo apresentado à autoridade policial para a adoção das medidas legais cabíveis.
-
Várzea Grande6 dias atrásPolícia Federal investiga grupo suspeito de fraudes com crédito consignado e cumpre 13 mandados
-
Política4 dias atrásRegulamentação de ‘filtro de relevância’ para recursos ao STJ vai à sanção
-
Política5 dias atrásComissão da Câmara aprova projeto que declara nulo casamento de menores de 16 anos de idade
-
Primavera do Leste3 dias atrásPrefeitura mobiliza força-tarefa e impede que incêndio se espalhe para outras áreas em Primavera do Leste
-
Política6 dias atrásDamares faz balanço de atividades da CDH no primeiro semestre
-
Cultura4 dias atrás“Elefante”: espetáculo debate Alzheimer e racismo estrutural
-
Política6 dias atrásDamares faz balanço de atividades da CDH no primeiro semestre
-
Política6 dias atrásProjeto que pune divulgação de imagens de vítimas de crimes e acidentes volta à Câmara













