Entretenimento

Larissa Manoela e André Luiz Frambach estrelam novo longa de comédia juntos

Publicado em

Entretenimento

Casados na vida real, Larissa Manoela e André Luiz Frambach vão atuar juntos em um novo longa-metragem com roteiro e direção de Fernando Ceylão. A trama acompanha dois amigos de infância que, após ficarem desempregados, decidem abrir uma empresa especializada na venda de vinganças, os clientes encomendam as ações, e a dupla executa os planos.

As filmagens estão previstas para começar em abril. Atualmente, Larissa pode ser vista na reprise da novela Êta Mundo Bom!. Já Frambach gravou neste ano o piloto de Vidas Paralelas, projeto de Walcyr Carrasco para a Globo.

Na história, dirigida por Adriano Melo, ele vive um playboy conquistador que é obrigado pelo pai (interpretado por Marcelo Serrado) a trabalhar no escritório de advocacia da família. Escondendo sua identidade, o rapaz se torna os olhos e ouvidos do pai dentro da empresa até se apaixonar pela nova funcionária, papel de Giullia Buscacio.

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Expo Primavera 2026 estreia com grande público e shows de peso

Publicados

em

A Expo Primavera 2026 começou em grande estilo e reuniu milhares de pessoas na primeira noite da programação. A edição deste ano traz uma novidade: a festa será realizada durante dois finais de semana, ampliando a programação e as opções de entretenimento para a população.

A abertura contou com uma noite de rodeio em touros, marcada pela emoção e pela disputa entre os competidores. Um dos destaques foi o peão Tomaz Salomão, de Pedra Preta, que encerrou a noite com 89,10 pontos.

Além do rodeio, o público acompanhou os shows de Simone Mendes e Hugo & Guilherme, que levaram sucessos da música sertaneja ao palco e movimentaram a primeira noite da Expo Primavera.

Durante a abertura oficial, o prefeito Sérgio Machnic destacou a importância de proporcionar momentos de lazer e entretenimento para a população.

“O povo de Primavera do Leste merece um evento como esse. É um povo trabalhador, que trabalha debaixo de chuva e debaixo de sol, e isso aqui é um momento deles se divertir e se distrair”, destacou.

O secretário municipal de Cultura, Leopoldino André, também acompanhou a abertura da programação, que reúne cultura, música, rodeio e entretenimento para toda a comunidade.

“A Expo Primavera é uma celebração da nossa cultura, das nossas tradições e, principalmente, da nossa população. Preparamos uma programação diversificada para que as famílias possam aproveitar esse momento de lazer e confraternização. Neste ano, com dois finais de semana de festa, queremos proporcionar ainda mais experiências e valorizar os artistas, a cultura e as tradições que fazem parte da história de Primavera do Leste”, destacou o secretário de

E a programação continua neste sábado (22), com os shows de Rio Negro & Solimões e Jads & Jadson, além das atrações do rodeio.

Com dois finais de semana de programação, a Expo Primavera 2026 promete continuar movimentando a cidade e reunindo famílias e visitantes em uma das principais festas do calendário de Primavera do Leste

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA