Entretenimento

Carol Peixinho e Thiaguinho celebram 1 mês de vida do filho: ‘Esperamos tanto por você!’

Publicado em

Entretenimento

Carol Peixinho e Thiaguinho comemoraram o primeiro mês de vida do filho, Bento, Neste domingo (19), e compartilharam o momento com os seguidores, nas redes sociais. O casal exibiu uma série de fotos do bebê e se declarou:

“Hoje nosso Bento completa 1 mês de vida. Esperamos tanto por você, filho… E por mais que muita gente tentasse explicar o que é sentir AMOR por um filho, nada chega perto do que sentimos por você. 💙”, iniciou, Carol.

“Foi o mês mais intenso e do amor mais puro que já vivemos. Obrigado, Bento, por transformar nossa casa, nossos dias e nossos corações. 👶🏽✨ Se 1 mês juntos já é assim, imagina a vida toda… 💫 Te amamos, filho. Pra sempre. ❤ Feliz 1 mês, Bento!”, declarou. Confira cliques abaixo:

 

 

 

O post Carol Peixinho e Thiaguinho celebram 1 mês de vida do filho: ‘Esperamos tanto por você!’ apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Exposul 2026 Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.

Publicados

em

Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.

Pela primeira vez na história, desde que a Exposul migrou para o novo recinto, todos os portões estarão abertos gratuitamente. Com aporte da Prefeitura ao Sindicato Rural, o chefe do Executivo municipal garantiu o novo formato que o povo de Rondonópolis sempre quis.

A 52ª Exposul acontece de 3 a 9 de agosto de 2026, no parque de exposições de Rondonópolis, com uma grade de shows à altura do grande momento que Rondonopolis vive.

03/08 — Deive Leonardo
05/08 — Mariana Fagundes e Natanzinho
06/08 — Daniel e Eduardo Costa
07/08 — Murilo Huff e Zé Neto & Cristiano
🎤 08/08 — Gusttavo Lima (encerramento)

O rodeio profissional também será gratuito de quarta a sábado.

Cláudio Ferreira abraçou a Exposul como causa própria e entregou o que a população esperava há anos. “Rondonópolis vai para frente, é uma cidade grande e precisamos pensar grande. Não vamos deixar ninguém para trás”, afirmou o prefeito.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA