Polícia
Força Tática prende oito pessoas por tráfico de drogas em Várzea Grande
Polícia
Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam cinco homens e uma mulher e apreenderam dois adolescentes por tráfico ilícito de drogas, nesta quinta-feira (23.10), em Várzea Grande. As prisões foram registradas em duas ocorrências e com os suspeitos, foram apreendidas 32 porções de drogas e uma quantia de R$281,00 em dinheiro.
Durante patrulhamento pela Operação Rede de Enfrentamento Tático às Facções Criminosas (Refac), as equipes policiais flagraram dois homens em atitude suspeita saindo de uma residência, em uma moto com sinais de adulteração, no bairro Dom Diego.
Durante a abordagem ao homem e ao adolescente, a equipe notou uma intensa movimentação no local. Os policiais entraram na residência e localizaram mais três adultos e uma adolescente. Nas buscas, também encontraram 22 porções de maconha, além de material de preparo da droga e uma quantia em dinheiro.
Um dos suspeitos confirmou à PM que é proprietário da residência e que estavam embalando os entorpecentes para comercialização. Os militares identificaram que um dos homens faz parte de uma facção criminosa e possui passagem por latrocínio, e um adolescente, por tráfico de drogas.
Em outra ação, no bairro Figueirinha, a equipe policial recebeu uma denúncia de comercialização de entorpecentes em uma das residências da região. Os policiais se deslocaram até o endereço para verificar os fatos. Dois homens foram flagrados próximos a um córrego e fugiram ao ver a viatura.
Em seguida, os policiais iniciaram uma perseguição aos suspeitos tendo êxito em abordá-los. Com eles, foi encontrada uma sacola com dez porções de pasta base de cocaína. Ao serem questionados sobre a origem da droga, os homens se acusaram mutuamente sobre a propriedade dos entorpecentes e receberam voz de prisão.
Todos os suspeitos localizados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com os materiais apreendidos, e ficaram à disposição da Polícia Judiciária Civil para demais providências.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
Polícia
Polícia Militar prende suspeito por tentativa de feminicídio
Policiais militares do 11º Batalhão prenderam, na noite deste domingo (19), um homem, de 37 anos, suspeito por tentativa de feminicídio, no município de Sinop. A vítima, de 43 anos, relatou que foi agredida e que o marido a ameaçava de morte com uma faca.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher relatou que havia fugido do denunciado, momento em que eles seguiam em um veículo, em direção a Estrada do Aeroporto. No trajeto, o homem estava embriagado. Ele perdeu o controle da direção e bateu com o carro.
Assim que o suspeito desceu do automóvel para recolher o para-choque, a vítima fugiu. Os policiais militares reforçaram o patrulhamento na região e localizaram o homem a pé, na Avenida Bruno Martini, caminhando entre os veículos.
Durante a tentativa de abordagem, o suspeito agrediu os policiais militares, sendo necessário utilização de meios não letais para conter o denunciado. O homem proferiu diversas ameaças contra os militares. O suspeito foi detido e conduzido à delegacia.
-
Várzea Grande6 dias atrásPolícia Federal investiga grupo suspeito de fraudes com crédito consignado e cumpre 13 mandados
-
Política6 dias atrásAumento de penas para furto e roubo de combustíveis segue para a CCJ
-
Política4 dias atrásRegulamentação de ‘filtro de relevância’ para recursos ao STJ vai à sanção
-
Política4 dias atrásComissão da Câmara aprova projeto que declara nulo casamento de menores de 16 anos de idade
-
Primavera do Leste2 dias atrásPrefeitura mobiliza força-tarefa e impede que incêndio se espalhe para outras áreas em Primavera do Leste
-
Política5 dias atrásDamares faz balanço de atividades da CDH no primeiro semestre
-
Cultura3 dias atrás“Elefante”: espetáculo debate Alzheimer e racismo estrutural
-
Política5 dias atrásDamares faz balanço de atividades da CDH no primeiro semestre













