Polícia

Polícia Militar prende homem com seis armas de fogo em Santa Rita do Trivelato

Publicado em

Polícia

A Polícia Militar prendeu um homem, de 30 anos, pelo crime de posse e porte ilegal de arma de fogo, neste domingo (26.10), na zona rural de Santa Rita do Trivelato. Com o suspeito, foram apreendidas seis armas de fogo e munições, entre pistolas, espingardas e revólveres, além de munições para todo o armamento.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM fez atendimento a uma denúncia anônima que informava sobre disparos de arma de fogo, ocorridos em uma área de mata, próximo de um rio.

Os policiais se deslocaram até a região informada e encontraram um grupo de pessoas tomando banho no rio. Ao serem questionados sobre a denúncia, eles negaram envolvimento nos fatos.

Ainda durante a abordagem, os militares flagraram um outro homem que correu para dentro da mata, ao ver a presença da PM. Diante da situação, os policiais fizeram buscas na mata e encontraram o suspeito, com uma arma de cano longo em mãos.

Nas diligências, os policiais encontraram um barracão de lona, onde estavam mais uma espingarda e uma pistola. Em seguida, a PM fez buscas ao veículo do suspeito e localizou mais três armas, sendo uma pistola e dois revólveres, além de munições para todo o armamento.

O suspeito confessou ser o proprietário de todas as armas e não apresentou documentação de porte dos objetos.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Nova Mutum, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Mulher é hospitalizada após levar facada no mamilo esquerdo e namorado é preso em flagrante

Publicados

em

A Guarda Municipal de Várzea Grande prendeu, na manhã deste sábado (24), um homem de 40 anos suspeito de tentar matar a própria namorada, de 45 anos, com um golpe de faca. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG), onde recebeu atendimento médico e apresenta quadro clínico estável.

A equipe da Guarda Municipal foi acionada pelo Centro de Inteligência Municipal de Segurança (153), após receber informações de que uma mulher deu entrada na unidade de saúde com um ferimento provocado por arma branca. Conforme os dados repassados aos GMs, o possível agressor estaria em um barracão localizado na Avenida Castelo Branco.

Diante das informações, os guardas se deslocaram até o endereço indicado e realizaram buscas no imóvel, onde encontraram três pessoas. Durante a averiguação, um dos homens chamou a atenção da equipe por apresentar características compatíveis com as informações recebidas, incluindo as roupas descritas e dificuldade para caminhar.

Durante as diligências, a equipe recebeu informações sobre o local onde a faca utilizada na agressão estaria escondida. O objeto foi localizado e apreendido.

Questionado sobre o ocorrido, o suspeito apresentou uma versão na qual alegou ter se envolvido em um desentendimento com a vítima. Outra pessoa ouvida pela equipe apresentou relato divergente, afirmando que o homem teria esfaqueado a mulher.

A vítima foi atingida por um golpe de faca na região do mamilo esquerdo, conforme as informações levantadas pela equipe junto à unidade de saúde. Apesar da gravidade da ocorrência, ela se encontra estável e sob cuidados médicos.

Diante dos elementos apurados no local, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado inicialmente à Central de Flagrantes e, posteriormente, apresentado à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher para as providências legais cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA