Mato Grosso

Perseguição que matou casal no CPA I começou com briga de trânsito na Morado do Ouro

Publicado em

Mato Grosso

O acidente que matou o casal de engenheiros Giovani Vinicius Curvo e Priscilla Yvanna Furoni no CPA I foi consequência de uma briga de trânsito que, segundo as autoridades, iniciou no bairro Morada do Ouro na manhã de sexta-feira (24). Segundo as investigações, um carro tria fechado o Sandero em que estavam Giovani e Priscilla, o que motivou a perseguição que culminou na batida que tirou a vida do casal

veículo envolvido na perseguição foi flagrado por câmeras de segurança passando pelo local do acidente segundos depois da tragédia. Conforme as investigações, depois que o carro fechou Giovanni e Priscilla, o casal buzinou. Em seguida, o motorista ouvido pelas polícia nesta terça-feira (28) teria ‘mostrado o dedo’ para Giovanni, que conduzia um Renault Sandero branco.

Giovani teria então “podado” o veículo para fechá-lo. Contudo, nesse momento, o carro dos engenheiros raspou na lateral do outro veículo. Após esse momento, o Sandero saiu em alta velocidade e começou a ser perseguido. Ambos os veículos teriam mantido a alta velocidade, até que, no cruzamento da Avenida Joenville com a Rua Petrolina, ocorreu a tragédia.o carro envolvido na perseguição está apreendido pela Polícia Civil e passando por perícias. O casal envolvido na suposta perseguição trabalhava em uma obra no Centro Político Administrativo quando foram encontrados pelos investigadores. O delegado deve indiciar o casal e seu filho, que também estava no carro, por omissão de socorro por passarem pelo acidente e não pararem para ajudar.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

OAB

Paranatinga, Primavera, Poxoréu, Campo Verde e Rondonópolis recebem primeiras edições do projeto Conecta Advocacia

Publicados

em

Foto da Notícia: Paranatinga, Primavera, Poxoréu, Campo Verde e Rondonópolis recebem primeiras edições do projeto Conecta Advocacia

imgA conexão entre a Seccional e a advocacia do interior marcou a semana da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), com as primeiras edições do projeto Conecta Advocacia, realizadas em Paranatinga, Primavera do Leste, Poxoréu, Campo Verde e Rondonópolis.

 

img“A advocacia mato-grossense é uma só e vamos caminhar sempre juntos, com a conexão fortalecida a cada dia, sempre aptos a atender às demandas que surgirem. Para isso, nada melhor que se qualificar, se atualizar, este é o caminho seguro para de uma trajetória de sucesso”, afirma a presidente.

img

 

Presente nos encontros, o vice-presidente da OAB-MT, Giovane Santin, fez palestas e compartilhou experiências por onde passou. “É muito positiva a avaliação desta primeira rodada. Os encontros demonstram a importância de estarmos próximo das Subseções”.

 

O projeto foi idealizado pela presidente da Subseção de Paranatinga, Jéssyca Nagano, e veio ao encontro da proposta da OAB-MT e da ESA de realizar um circuito itinerante de qualificação, atualização e valorização da advocacia do interior.

 

imgEm Paranatinga, a presidente Jéssyca destacou a qualidade do evento e a importância de levar iniciativas da Seccional para o interior. “Foi incrível, de altíssimo nível técnico. Agradeço à Seccional por estar a cada dia mais conectada conosco”.

 

imgA presidente da OAB de Primavera do Leste, Ethiene Brandão, também ressaltou a relevância da iniciativa para aproximar a advocacia e fortalecer a classe. “O Conecta Advocacia é mais uma oportunidade proporcionada aos profissionais da região, espaço de diálogo, aprendizado e troca de experiências”, reafirmou.

Um café da manhã, com debates sobre diversos temas jurídicos. Assim foi a edição de Poxoréu. A presidente da 13ª Subseção, Flávia Gomes, avalia que foi um encontro excelente.

 

imgEm Campo Verde, a presidente da Subseção, Maurytania Bauermeister, definiu o Conecta Advocacia como um importante espaço de troca de conhecimentos, networking e união. “O Conecta uniu advocacia e academia, trazendo a realidade da profissão, suas transformações e os desafios de quem escolheu advogar”.

 

imgEncerrando a semana em Rondonópolis, o presidente da Subseção, Bruno de Castro, celebrou a realização do projeto na cidade. “É uma alegria fechar a semana com o projeto Conecta Advocacia, evento de excelência, com profissionais de renome”.

 

Um deles é o advogado Giovanni Machado, vice-presidente do TED da OAB de Goiás, um dos maiores influenciadores jurídicos do país. “Foram dias de troca de muito conhecimento técnico, que é a base de diferenciação profissional e conexões, que agregam muito pra os advogados e estudantes de Direito”.

 

Keka Werneck

Assessoria de Imprensa OAB-MT

Celular/WhatsApp: 65-99610.7865

imprensaoabmt@gmail.com

Instagram @oabmatogrosso

 

OAB MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA