Mato Grosso

Michelle Bolsonaro visita Mato Grosso para encontro do PL Mulher neste sábado

Publicado em

Mato Grosso

 A ex-primeira-dama da República e presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, desembarca neste sábado (1) em Sorriso (a 420 km de Cuiabá) para participar de um encontro nacional de lideranças femininas do Partido Liberal. O evento deve reunir apoiadores e dirigentes do PL de várias regiões do país.A visita foi confirmada pelo produtor rural e pré-candidato a deputado federal Thiago Boava (PL), amigo da família Bolsonaro. Em vídeo publicado nas redes sociais, Boava convocou simpatizantes do ex-presidente Jair Bolsonaro a comparecerem ao evento e afirmou que Michelle trará “informações importantes” do marido, que cumpre prisão domiciliar desde agosto.

“O mensageiro mandou avisar que nossa eterna primeira-dama, Michelle Bolsonaro, está indo para o condado de Sorriso, em Mato Grosso. Vamos todos os patriotas mato-grossenses recebê-la. Hoje ela é a porta-voz do nosso capitão, Jair Messias Bolsonaro”, declarou o produtor rural no vídeo.

A agenda da ex-primeira-dama ocorre em meio a movimentações políticas que envolveram a família Bolsonaro na última semana. Michelle e Jair Bolsonaro anunciaram apoio à pré-candidatura do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) ao Governo de Mato Grosso nas eleições de 2026. O casal também manifestou apoio ao deputado federal José Medeiros (PL) e ao governador Mauro Mendes (União Brasil), que deve disputar uma vaga ao Senado.

Esta será a primeira visita de Michelle ao estado após a formalização dessa aliança política entre o PL e o grupo de Mendes, movimento que redesenhou parte do cenário político mato-grossense para o próximo pleito.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

OAB

Advocacia de Alta Floresta terá atendimento prioritário em órgãos públicos do município

Publicados

em

Foto da Notícia: Advocacia de Alta Floresta terá atendimento prioritário em órgãos públicos do município

imgOs profissionais da advocacia passam a ter prioridade no atendimento nos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal direta e indireta de Alta Floresta. “Essa é uma conquista importante para advogados e advogadas que precisam de agilidade para resolver as demandas dos seus clientes”, pontuou a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, ao comentar a Lei n° 3.134/2026, aprovada e promulgada pela Câmara Municipal de Alta Floresta e publicada no Diário Oficial de Contas.

 

A nova legislação estabelece que o atendimento prioritário está assegurado quando o profissional estiver atuando no exercício regular da advocacia, mediante apresentação da carteira profissional expedida pela OAB, garantindo “preferência na tramitação interna de demandas administrativas, protocolos, requerimentos e obtenção de informações necessárias ao exercício profissional, sempre que não houver disposição legal específica em sentido diverso”.

 

O presidente da 8ª Subseção de Alta Floresta, Jean Stavarengo, comemorou a promulgação da Lei de autoria do vereador Francisco Ailton dos Santos, presidente da Câmara do município. “É um avanço para os profissionais poderem exercer a advocacia de forma ainda mais eficiente, garantindo a busca de soluções mais rapidamente. Estaremos acompanhando de perto para que a lei seja efetivamente cumprida”.

 

A lei já estará em vigor a partir da próxima segunda-feira (08).

 

 

 

 

Judite Rosa

Assessoria de Imprensa OAB-MT

Celular/WhatsApp: 65-99610.7865

imprensaoabmt@gmail.com

Instagram @oabmatogrosso

 

OAB MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA