Polícia

Polícia Militar prende mulher suspeita de participação em homicídio em Cuiabá

Publicado em

Polícia

Policiais militares prenderam uma mulher, de 22 anos, suspeita pelo homicídio de um homem ainda não identificado, na noite desta quinta-feira (30.10), em Cuiabá. A vítima teria sido morta com golpes de madeira na cabeça, após se envolver em uma briga em um bar.

A equipe policial recebeu a informação por meio de um popular sobre um homícidio, em uma residência abandonada, no bairro Nova Esperança 2. Ao chegar no local, os militares flagraram uma mulher em atitude suspeita que, ao ver a viatura, entrou rapidamente para o interior da residência.

A mulher foi abordada e, questionada sobre a denúncia do crime, confirmou à PM que o seu namorado envolveu-se em uma briga, mas negou envolvimento dele no crime. Durante a abordagem, o proprietário do imóvel estava no local e relatou para a equipe que cedeu um dos quartos de forma temporária para o casal.

Durante buscas na residência, os policiais localizaram uma manta com vestígios de sangue e um corpo escondido entre uma parede e o muro do quintal, coberto com folhas de bananeira. A suspeita foi novamente indagada e mudou a versão dos fatos.

Ela informou que a vítima se envolveu em uma briga em um bar com o proprietário do imóvel, que é idoso e cadeirante. Em seguida, o seu namorado, com mais dois comparsas, sequestraram o homem e o levaram para a residência, onde foi agredido na cabeça com golpes de pedaços de madeira. Logo após, esconderam o corpo e os suspeitos fugiram.

Questionado sobre a participação no homicídio, o proprietário do imóvel confirmou ter se envolvido na briga, mas alegou não ter presenciado nenhum tipo de violência na residência, pois permaneceu no bar até a madrugada.

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes, para as providências que o caso requer. As forças de segurança continuam pelos demais suspeitos do crime.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Após sequestro e tortura, homem foge, é resgatado e PM prende três facionados

Publicados

em

Policiais militares do 13º Batalhão prenderam dois homens e uma mulher, todos membros de facção criminosa, por crimes de lesão corporal, sequestro e tortura, em Lucas do Rio Verde. Os suspeitos foram detidos em flagrante após tentarem aplicar um “salve” contra um homem, de 40 anos, nesta terça-feira (2).

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes do 13º BPM receberam denúncias, via 190, de que havia um homem gritando por socorro em uma residência, no bairro Veneza. Segundo os relatos recebidos, também foi possível ver dois homens e uma mulher agredindo a vítima e fugindo, minutos depois, em um veículo Gol prata.

Os policiais foram ao endereço informado e encontraram a vítima, que estava bastante nervosa e com escoriações visíveis na região do peitoral. O homem confirmou que os suspeitos chegaram no Gol e invadiram sua casa, onde a suspeita mulher o acusou de ter furtado o celular dela durante o fim de semana.

Ainda em relato, a vítima afirmou que a mulher começou a lhe agredir e os homens iniciaram chamadas com membros de facção criminosa para realizarem um tribunal do crime. Em seguida, a vítima disse que conseguiu se desvencilhar dos suspeitos e gritar por ajuda, momento em que a quadrilha saiu da casa e fugiu no veículo Gol.

Diante das informações recebidas e das características dos criminosos, relatadas pela vítima, os militares iniciaram diligências aos supostos endereços dos suspeitos e encontraram o carro estacionado na frente de uma casa, em um bairro próximo.

As equipes entraram na casa e flagraram os três suspeitos reunidos. Eles foram abordados e detidos, sem apresentarem resistência. Na sequência, foram conduzidos para a Delegacia de Lucas do Rio Verde para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA