Entretenimento

Matteus e Anna Julia têm noite romântica em show de Murilo Huff: ‘Villa Country’

Publicado em

Entretenimento

Matteus e Anna Julia Ferreira aproveitaram a noite de sexta-feira (14), em clima de romance no show de Murilo Huff, no Villa Country, em São Paulo. O ex-BBB surgiu de jeans e camiseta preta, enquanto a namorada escolheu um vestido longo com babados.

O casal assumiu o relacionamento em abril, quando Matteus, de 28 anos, confirmou o namoro durante a inauguração de sua loja, a BahMatteus, em Alegrete (RS).

Os rumores começaram no Carnaval, após Anna Julia aparecer em um post do ex-BBB. Depois, ele publicou um vídeo cantando Anna Júlia, dos Los Hermanos. Pouco antes do anúncio oficial, Matteus também foi visto no aniversário da jovem, que completou 25 anos.

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Tangará Festival Music reúne grandes nomes da música sertaneja nesta sexta-feira (09/10)

Publicados

em

Tangará da Serra será palco, nesta sexta-feira, 9 de outubro, de uma grande noite de música sertaneja. O Tangará Festival Music promete movimentar o Parque de Exposição com uma programação que reúne nomes de destaque da nova geração e da música sertaneja nacional.

A principal atração da noite será a dupla Henrique & Juliano, uma das maiores referências do sertanejo brasileiro. Com uma trajetória marcada por sucessos que conquistaram o público em todo o país, os artistas chegam a Tangará da Serra com seu show tradicional, reunindo músicas que marcaram a carreira da dupla e conquistaram fãs de diferentes gerações.

Também fazem parte da programação o cantor Léo Foguete, que vem ganhando espaço no cenário musical, e a dupla Rayane & Rafaela, representante da nova geração do sertanejo, que também se destaca pelo trabalho como compositoras.

Para Gabriela Gonçalves, produtora da Ditado Produções, responsável pela organização do evento, a proposta é proporcionar ao público uma experiência marcada pela música e pelo entretenimento. “Estamos preparando uma grande noite para Tangará da Serra e toda a região. Reunir artistas desse destaque é uma oportunidade de proporcionar ao público momentos especiais e fortalecer a realização de grandes eventos no município”, destaca.

A expectativa é reunir fãs de Tangará da Serra e de municípios vizinhos, movimentando a cidade com uma programação voltada aos admiradores da música sertaneja.

A apresentação terá um significado especial para os fãs mato-grossenses, já que será o penúltimo show da dupla em Mato Grosso nesta passagem pelo estado.

Com realização da Ditado Produções e Eventos, o Tangará Festival Music integra a agenda de entretenimento regional e promete transformar o Parque de Exposição em um grande ponto de encontro para quem aprecia o sertanejo.                                           Andréia Azevedo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA