Polícia

Polícia Militar localiza e prende suspeito de matar colega com facadas após discussão em bar

Publicado em

Polícia

Policiais militares do 2º Pelotão localizaram e prenderam, nesta terça-feira (18.11), o suspeito pelo homicídio de Antônio Carlos da Costa Santos, de 47 anos, no município de Nova Ubiratã (427 km de Cuiabá). Na ocasião, a irmã do denunciado revelou que o mesmo teria interesse em se entregar à polícia.

Os militares se deslocaram até uma residência localizada na Rua dos Cedros, momento em que se depararam com o suspeito, que não apresentou nenhuma resistência. Às equipes, ele confessou que esfaqueou a vítima, após uma discussão que teve início em um bar.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O suspeito ainda revelou onde escondeu a faca utilizada no crime. A arma foi apreendida pelos militares. O crime ocorreu no último domingo (16.11).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares do município e da Polícia Judiciária Civil foram informados sobre um homicídio nas proximidades de um bar, por volta das 2h40 da manhã. Uma testemunha revelou que Antônio estava ingerindo bebidas alcoólicas com o suspeito e outras duas mulheres.

Os envolvidos iniciaram uma discussão e uma das testemunhas tentou intervir, porém sem sucesso. O suspeito contou que iria até a sua casa buscar uma faca e ameaçou a vítima de morte. Por sua vez, Antônio também proferiu ameaças contra o então suspeito.

O denunciado se deslocou até a casa de Antônio, invadiu o local, o agrediu com socos e chutes, e posteriormente, desferiu diversos golpes de faca contra ele, que não resistiu aos ferimentos. O óbito foi confirmado por uma equipe de saúde. Desde o fato, o suspeito estava foragido.

Disque-denúncia

A população pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, pelos números 190 ou 0800 065 3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Professor de música e ex-mulher são presos por filmarem os filhos dela em pornografia infantil

Publicados

em

Um professor de música e sua ex-companheira envolvidos em crimes graves de estupro de vulnerável e produção/registro de pornografia infantil, utilizando os próprios filhos da suspeita, foram presos em trabalho conjunto da Polícia Civil e da Polícia Militar, realizado na última semana, no município de Campo Verde.

O suspeito, de 38 anos, foi preso em flagrante na última quarta-feira (15), após ser flagrada na companhia de uma menor de 14 anos, que estava desaparecida no município de Jaciara. Já sua ex-companheira, de 32 anos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido na sexta-feira (17), por envolvimento nos atos praticados contra os próprios filhos.

Com a prisão do suspeito outras vítimas possam aparecer, uma vez que o professor trabalhou em instituições no município de Jaciara e Nova Brasilândia.

As investigações, conduzidas pela Delegacia de Campo Verde, iniciaram após a Polícia Civil ser acionada pela Polícia Militar, sobre uma mulher que estaria supostamente sendo ameaçada por uma facção criminosa atuante em Campo Verde a praticar atos sexuais com seus próprios filhos, um menino de 11 anos e uma menina de 9 anos.

Segundo as informações, as ameaças também a obrigavam permitir que seu ex-companheiro praticasse atos sexuais com sua filha e registrasse os abusos em vídeo. 

Com base nas informações passadas e elementos reunidos, foi levantada a hipótese que o autor das mensagens seria o professor de música, ex-companheiro da mãe das crianças.

Prisões

Diante das evidências, a equipe da Polícia Militar iniciou as buscas, conseguindo localizar o suspeito que se encontrava em companhia de uma ex-aluna, menor de idade, sendo revelado que o investigado mantinha um relacionamento com a adolescente desde que ela tinha 13 anos. A menor era considerada desaparecida, desde de dezembro de 2025, quando o professor de música se retirou de Jaciara com sua aluna, sem a permissão de seus familiares.

Com o avanço das investigações, foi confirmado que era ele quem enviava as imagens para a ex-companheira exigindo a confecção do material de pornografia infantil e outras condutas envolvendo a investigada e as crianças. 

Com base nas investigações, foi representado pela prisão preventiva da investigada, pelos crimes de estupro de vulnerável e produção/registro de pornografia infantil, cometido contra seus próprios filhos. O mandado foi deferido pela Justiça e cumprido, na tarde de sexta-feira (17), pela equipe de investigadores da Delegacia de Campo Verde.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Gabriel Conrado, na residência do professor, foram apreendidos medicamentos para disfunção erétil, entre outros, três aparelhos celulares e dois computadores que foram encaminhados à Perícia Técnica, que poderão auxiliar o avanço das investigações.

“A Polícia Civil segue com as investigações e trabalha com a linha de investigação de que o suspeito possa estare inserido em uma organização criminosa voltada para a prática de crimes sexuais de crianças/adolescentes, bem como com a comercialização/distribuição dos materiais pornográficos envolvendo menores de idade”, disse o delegado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA