Mato Grosso
PM apreende duas armas de fogo, 292 munições e prende homem por porte ilegal e ameaça
Mato Grosso
Policiais militares do 28º Batalhão prenderam, nesta terça-feira (18.11), em Jaciara (147 km de Cuiabá), um homem suspeito de ameaçar a esposa de morte e de porte ilegal de arma de fogo. Durante a operação, foram apreendidas duas armas e 292 munições escondidas em uma área rural do município.
As equipes receberam denúncia de que havia um casal discutindo em uma residência no bairro Santa Luiza. No local, a vítima, de 27 anos, relatou que estava querendo sair de casa e que o suspeito, de 43 anos, se recusava a levar seus pertences para a casa de sua mãe.
Conforme a mulher, o homem não aceitou o fato e começou a proferir ameaças de morte contra a vítima, caso ela saísse de casa. Ela ressaltou que constantemente é agredida pelo denunciado. Além disso, ponderou que ele possui diversas armas de fogo em uma propriedade rural.
Questionado sobre o porte de armas, o homem revelou que continha 250 munições calibre .22 em sua residência. Em seguida, os policiais militares se deslocaram até uma região nas proximidades do Balneário BH e localizaram outras 42 munições do mesmo calibre e duas espingardas, sem os devidos registros.
Os policiais militares conduziram o suspeito, junto do material apreendido, à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A população pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, pelos números 190 ou 0800 065 3939.
Fonte: Governo MT – MT
Mato Grosso
CAA/MT firma convênio com Amecor e oferece 30% de desconto em check-up cardiológico
Benefício é válido em setembro e amplia as opções de cuidado com a saúde para os advogados mato-grossenses
A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) firmou uma nova parceria com o Hospital Amecor para oferecer à classe 30% de desconto no Check-up Cardiológico ao longo do mês de setembro. A iniciativa facilita o acesso a serviços especializados e incentiva o acompanhamento preventivo da saúde cardiovascular.
O pacote contempla consulta com cardiologista e uma avaliação personalizada, definida conforme a idade e o histórico do paciente. Entre os exames disponíveis estão eletrocardiograma (ECG), teste ergométrico, bioimpedância, ecocardiograma, ultrassom Doppler de carótidas e vertebrais (incluído para maiores de 40 anos), além de exames laboratoriais como hemograma completo, perfil lipídico, glicemia e hemoglobina glicada.
Para o presidente da CAA/MT, Rodrigo Araújo, a parceria reforça o compromisso da instituição com a qualidade de vida dos profissionais.
“A prevenção é uma das principais formas de cuidar da saúde e identificar precocemente possíveis alterações. Por isso, buscamos parcerias que ofereçam à advocacia acesso facilitado a serviços de excelência. Esse convênio com o Amecor amplia as possibilidades de cuidado e reforça nosso compromisso com o bem-estar dos advogados e advogadas de Mato Grosso”, destacou.
As condições promocionais seguem as regras de agendamento do convênio. Para obter mais informações e agendar sua consulta, entre em contato pelo telefone (65) 3612-7000 ou acesse o site ecardiointegrada.com.br/check-up-cardiologico.
-
Mato Grosso4 dias atrásJanaina Riva declara apoio a Léo Bortolin em Primavera do Leste e promete dobrar as emendas dele para a região
-
Cuiabá4 dias atrásEmeb Abdala José de Almeida encerra Semana dos Migrantes e Refugiados com apresentação de danças e ato ecológico
-
Mato Grosso4 dias atrás“Só voto o Orçamento se tiver garantido 100% de cobertura para o Hospital do Câncer de Mato Grosso”, garante Léo Bortolin
-
Cuiabá4 dias atrásEducação publica Edital de chamada pública para aquisição de alimentos produzidos pela agricultura familiar
-
Sinop4 dias atrásFesteja Sinop: Abertura dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e show gratuito com Padre Fábio de Melo serão neste domingo (30)
-
Sinop4 dias atrásFesteja Sinop: 3ª Romaria nas Águas do Rio Teles Pires reúne cerca de 90 embarcações e mil pessoas na Santa Missa
-
Cuiabá4 dias atrásPrefeita Flávia Moretti vistoria obra do Beco do Alameda: “Há 40 anos ninguém olha para cá e agora está resolvendo”, diz presidente do bairro
-
Política4 dias atrásLei abre caminho para corte de impostos sobre combustíveis











