Polícia

Polícia Civil prende foragido por armazenar pornografia infantil em Guarantã do Norte

Publicado em

Polícia

Um homem, envolvido em crime de pedofilia pela internet, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta terça-feira (2.12), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Guarantã do Norte.

Foragido da Justiça, o suspeito estava com o mandado de prisão decretado pela Vara Única de Guarantã do Norte pelo crime de adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, imagens de sexo explícito ou pornográficas envolvendo crianças ou adolescentes.

O crime, previsto no artigo 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), tem pena prevista de 1 a 4 anos de reclusão e multa.

Após tomarem conhecimento da ordem judicial em aberto, os policiais saíram em buscas do foragido, que foi localizado em um região comercial na BR-163.

Após ter o mandado de prisão cumprido, o preso foi conduzido à Delegacia de Guarantã do Norte para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Operação apreende 107 quilos de drogas e causa prejuízo de R$ 2,4 milhões às facções criminosas

Publicados

em

Operação integrada entre o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e a Força Tática de Várzea Grande localizou nesta segunda-feira (1) um centro de distribuição de drogas e munições no bairro Jardim Universitário em Cuiabá, causando um prejuízo de 2,4 milhões às facções criminosas.

A ação resultou na apreensão de 107 quilos de entorpecente, sendo 91 quilos de maconha e 16 de cloridrato de cocaína; 79 munições de fuzis, espingardas e pistola; R$ 483 mil em espécie e cheques; e um revólver.

A apreensão ocorreu após troca de informação de que havia chegado uma carga de entorpecente em Várzea Grande. Operadores do Gefron e homens da Força Tática, do 2º Comando Regional da Polícia Militar, iniciaram as buscas e chegaram a uma residência na Capital, que estava sendo utilizada para armazenar a droga e munições.

O entorpecente e as munições foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA