Entretenimento

Joana Prado presta linda homenagem a Priscila Belfort: ‘Desapareceu em 2004

Publicado em

Entretenimento

A empresária Joana Prado, de 49 anos, homenageou Priscila Belfort, que completaria 51 anos nesta quinta-feira (5), caso ainda estivesse com a família. Irmã de Vitor Belfort, Priscila desapareceu em 9 de janeiro de 2004, após sair para almoçar no Centro do Rio, e desde então a família segue sem respostas concretas, apesar das inúmeras denúncias recebidas pelo Disque-Denúncia.

“Pri, hoje você faria 51 anos. A saudade é enorme e as memórias são muitas. Mesmo sem saber onde você está, sua presença segue viva em nossas vidas. Feliz aniversário. Te amo”, escreveu Joana ao lembrar o último aniversário comemorado juntas, em 2003.

Lançado no ano passado, o documentário Volta, Priscila, disponível no Disney+, revisita o desaparecimento e mostra a busca incansável da família pela jovem, que tinha 29 anos à época.

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Tangará Festival Music reúne grandes nomes da música sertaneja nesta sexta-feira (09/10)

Publicados

em

Tangará da Serra será palco, nesta sexta-feira, 9 de outubro, de uma grande noite de música sertaneja. O Tangará Festival Music promete movimentar o Parque de Exposição com uma programação que reúne nomes de destaque da nova geração e da música sertaneja nacional.

A principal atração da noite será a dupla Henrique & Juliano, uma das maiores referências do sertanejo brasileiro. Com uma trajetória marcada por sucessos que conquistaram o público em todo o país, os artistas chegam a Tangará da Serra com seu show tradicional, reunindo músicas que marcaram a carreira da dupla e conquistaram fãs de diferentes gerações.

Também fazem parte da programação o cantor Léo Foguete, que vem ganhando espaço no cenário musical, e a dupla Rayane & Rafaela, representante da nova geração do sertanejo, que também se destaca pelo trabalho como compositoras.

Para Gabriela Gonçalves, produtora da Ditado Produções, responsável pela organização do evento, a proposta é proporcionar ao público uma experiência marcada pela música e pelo entretenimento. “Estamos preparando uma grande noite para Tangará da Serra e toda a região. Reunir artistas desse destaque é uma oportunidade de proporcionar ao público momentos especiais e fortalecer a realização de grandes eventos no município”, destaca.

A expectativa é reunir fãs de Tangará da Serra e de municípios vizinhos, movimentando a cidade com uma programação voltada aos admiradores da música sertaneja.

A apresentação terá um significado especial para os fãs mato-grossenses, já que será o penúltimo show da dupla em Mato Grosso nesta passagem pelo estado.

Com realização da Ditado Produções e Eventos, o Tangará Festival Music integra a agenda de entretenimento regional e promete transformar o Parque de Exposição em um grande ponto de encontro para quem aprecia o sertanejo.                                           Andréia Azevedo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA