Entretenimento
Jorge & Mateus marcam data do último show antes de pausa na carreira: ‘Até breve’
Entretenimento
Jorge & Mateus, que anunciaram uma pausa na carreira, já tem data para despedida dos palcos. O último show da dupla será nos dias 17 e 18 de fevereiro de 2026, no Camarote Villa, em Salvador. Os sertanejos retornam ao local onde se apresentaram pela primeira vez há 11 anos, agora celebrando 20 anos de carreira com uma apresentação especial no Carnaval.
Durante entrevista, a dupla explicou que a pausa não é um adeus, mas sim, um até logo. Pois durante anos, perderam momentos importantes como na vida da família por conta do trabalho. Segundo eles, a pausa deve durar de 3 meses a dois ano. Esse tempo, eles vão aproveitar para descansar e viajar com a família.
Para o sócio-diretor Leo Goes, a dupla faz parte da história do Camarote Villa, que fica no circuito Barra/Ondina e conta com mais de 5.000 m², mirantes, boate climatizada e dois palcos. Em 2026, o espaço terá o tema El Dorado, inspirado na lenda do reino mágico e brilhante.
O evento ainda terá shows de Ivete Sangalo, Léo Santana, Bell Marques, Matheus & Kauan, Menos é Mais, Zé Vaqueiro, Nattan, Wesley Safadão e outras atrações.
Entretenimento
Tangará Festival Music reúne grandes nomes da música sertaneja nesta sexta-feira (09/10)
Tangará da Serra será palco, nesta sexta-feira, 9 de outubro, de uma grande noite de música sertaneja. O Tangará Festival Music promete movimentar o Parque de Exposição com uma programação que reúne nomes de destaque da nova geração e da música sertaneja nacional.
A principal atração da noite será a dupla Henrique & Juliano, uma das maiores referências do sertanejo brasileiro. Com uma trajetória marcada por sucessos que conquistaram o público em todo o país, os artistas chegam a Tangará da Serra com seu show tradicional, reunindo músicas que marcaram a carreira da dupla e conquistaram fãs de diferentes gerações.
Também fazem parte da programação o cantor Léo Foguete, que vem ganhando espaço no cenário musical, e a dupla Rayane & Rafaela, representante da nova geração do sertanejo, que também se destaca pelo trabalho como compositoras.
Para Gabriela Gonçalves, produtora da Ditado Produções, responsável pela organização do evento, a proposta é proporcionar ao público uma experiência marcada pela música e pelo entretenimento. “Estamos preparando uma grande noite para Tangará da Serra e toda a região. Reunir artistas desse destaque é uma oportunidade de proporcionar ao público momentos especiais e fortalecer a realização de grandes eventos no município”, destaca.
A expectativa é reunir fãs de Tangará da Serra e de municípios vizinhos, movimentando a cidade com uma programação voltada aos admiradores da música sertaneja.
A apresentação terá um significado especial para os fãs mato-grossenses, já que será o penúltimo show da dupla em Mato Grosso nesta passagem pelo estado.
Com realização da Ditado Produções e Eventos, o Tangará Festival Music integra a agenda de entretenimento regional e promete transformar o Parque de Exposição em um grande ponto de encontro para quem aprecia o sertanejo. Andréia Azevedo
-
Mato Grosso7 dias atrásTJMT barra eleição do SISMA e impõe multa diária à comissão
-
Coluna VIP MT3 dias atrásFestival Calypsoul Joelma – Cuiabá MT
-
Coluna VIP MT3 dias atrásExpo Caceres -MT Ditado Produções
-
Polícia7 dias atrásSerralheiro confessa ter matado professor e alega que sofria chantagem; PC aponta três envolvidos
-
Diamantino5 dias atrásAGIRF aplica R$ 1,79 milhão em multas à Águas de Diamantino por falhas na prestação dos serviços de água
-
Várzea Grande5 dias atrásMoradores do Pedra 90 recebem serviços gratuitos de saúde por meio de parceria entre Prefeitura de Cuiabá e Sesc
-
OAB7 dias atrásRepresentantes da OAB-MT participam como palestrantes do evento jurídico Desafios da Advocacia no Mundo Rural
-
Diamantino7 dias atrásPrefeitura de Diamantino torna público o resultado preliminar do Edital de Premiação Cultural 004/2026












