Entretenimento

Eliezer celebra um ano de treinos diários ao lado de Viih Tube e compara evolução

Publicado em

Entretenimento

Eliezer, de 35 anos, contou aos seguidores que esta quarta-feira (17) tem um significado especial. A data marca um ano desde que ele e a esposa, Viih Tube, de 25, iniciaram uma rotina diária de treinos juntos. Para celebrar, o influenciador publicou nas redes sociais uma foto do início da jornada e comparou com um registro atual, feito exatamente um ano depois.

“Um ano treinando juntos todos os dias. Essa foto foi do dia que começamos”, escreveu ao mostrar o clique antigo. Na sequência, Eliezer compartilhou a imagem mais recente e provocou os fãs: “Foto de hoje. Um ano depois… Acharam que deu diferença?”.

Em tom bem-humorado, ele ainda exaltou a esposa e instigou os seguidores: “Uma gostosa! Quantos kg vocês acham que a Viih perdeu?”, disse, ao exibir novamente a foto de um ano atrás.

Antes e depois de Viih Tube e Eliezer — Foto: Reprodução/Instagram

Antes e depois de Viih Tube — Foto: Reprodução/Instagram

<

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Eli (@eliezer)

/div>

O post Eliezer celebra um ano de treinos diários ao lado de Viih Tube e compara evolução apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Cuiabá terá futebol e música em dose dupla com a agenda do Clube Olé na Musiva

Publicados

em

13 de junho (sábado) – 18h

Brasil x Marrocos
Atrações:

  • Mayke & Rodrigo
  • Bruno & Vinícius
  • Tome Aí

19 de junho (sexta-feira) – 21h

Brasil x Haiti
Atrações:

  • VH & Alexandre
  • Douglas Cabral

24 de junho (quarta-feira) – 18h

Brasil x Escócia
Atrações:

  • Categoria de Base (CDB)
  • Tô Te Querendo

O evento combina transmissão dos jogos da Seleção Brasileira com shows nacionais e regionais, reunindo futebol, música e entretenimento em um único ambiente. A expectativa da organização é de grande público nas três datas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA