Mato Grosso
Bombeiros militares atendem grave acidente de trânsito envolvendo veículo de carga na BR-070
Mato Grosso
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) atendeu, na tarde de sexta-feira (19.12), um grave acidente de trânsito envolvendo um veículo de carga na rodovia BR-070, no município de Nossa Senhora do Livramento (a 38 km de Cuiabá).
A equipe do 2º Batalhão Bombeiro Militar (2º BBM), sediado em Várzea Grande, foi acionada por volta das 13h58 para atender à ocorrência. No local, os bombeiros constataram que o acidente foi provocado pelo estouro de um pneu, o que ocasionou a perda do controle direcional do veículo, seguida de saída de pista, capotamento e colisão lateral contra uma árvore.
O veículo transportava três ocupantes no momento do acidente. Uma das vítimas foi encontrada encarcerada às ferragens, consciente e orientada, apresentando suspeita de fraturas no membro inferior esquerdo. As outras duas vítimas sofreram apenas escoriações leves e ferimentos superficiais.
A equipe de salvamento realizou o desencarceramento e a extração da vítima em estado mais grave, seguindo rigorosamente os protocolos de segurança. Em uma ação integrada, equipes das Unidades de Resgate do CBMMT e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram o atendimento pré-hospitalar de todos os envolvidos.
Devido à gravidade das lesões, a aeronave Águia, do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), foi acionada para realizar o transporte aeromédico da vítima em estado grave até o Hospital Municipal de Cuiabá.
Fonte: Governo MT – MT
OAB
OAB-MT lamenta o falecimento do advogado José Renato de Moraes
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) manifesta profundo pesar pelo falecimento do advogado de Água Boa, José Renato de Moraes, aos 54 anos, ocorrido nesta sexta-feira (16), em Goiânia (GO), onde estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), desde que sofreu acidente automobilístico.
José Renato se dedicou à advocacia por mais de 20 anos.
Neste momento de dor, a OAB-MT se solidariza com familiares, desejando força e conforto para enfrentar a perda irreparável.
—
Keka Werneck
Assessoria de Imprensa OAB-MT
Celular/WhatsApp: 65-99610.7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso
-
Coluna VIP MT5 dias atrásFestival Calypsoul Joelma – Cuiabá MT
-
Coluna VIP MT5 dias atrásExpo Caceres -MT Ditado Produções
-
Diamantino7 dias atrásAGIRF aplica R$ 1,79 milhão em multas à Águas de Diamantino por falhas na prestação dos serviços de água
-
Polícia4 dias atrásOperação mira influenciadora digital de VG por jogos ilegais e lavagem e bloqueia R$ 102 milhões
-
Opinião1 dia atrásAssistência social, habitação e oportunidades: uma agenda para enfrentar a pobreza
-
OAB3 dias atrásOAB-MT se reúne com Governo e requer prioridade na conclusão da reforma de parlatórios no Centro de Detenção Provisória de Lucas do Rio Verde
-
Política5 dias atrásCasa 22 será inaugurada hoje em Cuiabá para mobilizar apoio a Flávio Bolsonaro
-
Polícia3 dias atrásPC mira facção criminosa que promovia treinamento armado para seus integrantes em MT













