Entretenimento

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo dançam coladinhos durante show: ‘Menina Veneno’

Publicado em

Entretenimento

Zezé Di Camargo, de 62 anos, surpreendeu o público ao receber a esposa, Graciele Lacerda, no palco durante seu show no cruzeiro que leva seu nome, neste domingo (11), no Rio. O casal dançou coladinho ao som de “Menina Veneno”, sucesso de Ritchie, em um momento que arrancou aplausos da plateia.

O registro da apresentação foi compartilhado pelo cantor nas redes sociais. Nas imagens, Graciele que já atuou como dançarina em banda sertaneja se apresenta ao lado de outras bailarinas, interage com o marido e mostra desenvoltura no palco.

A química entre os dois ficou evidente, com direito a brincadeiras, troca de olhares e clima descontraído, reforçando a sintonia do casal diante do público a bordo do cruzeiro. Confira vídeo abaixo:

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Tadeu Schmidt lamenta morte do irmão, Oscar Schmidt, aos 68 anos: ‘Descanse’

Publicados

em

O apresentador Tadeu Schmidt usou as redes sociais nesta sexta-feira (17), para lamentar a morte do irmão, Oscar Schmidt, aos 68 anos. O ex-atleta morreu após passar mal em casa, em Santana de Parnaíba, no interior de São Paulo.

Segundo informações, Oscar sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi levado ao Hospital Municipal Santa Ana, mas já chegou ao local sem vida. A notícia gerou comoção entre fãs, amigos e admiradores da trajetória do esportista.

Em sua homenagem, Tadeu compartilhou uma mensagem emocionante destacando a admiração pelo irmão. “Meu maior ídolo! Minha maior referência! Maior exemplo de dedicação e amor à profissão! Que história incrível você escreveu, meu irmão! Descanse em paz”, escreveu o apresentador. Confira abaixo:

O post Tadeu Schmidt lamenta morte do irmão, Oscar Schmidt, aos 68 anos: ‘Descanse’ apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA