Polícia
Polícia Civil incinera meia tonelada de drogas apreendidas em Comodoro
Polícia
A Polícia Civil incinerou, nesta terça-feira (13.1), em Cáceres, 524 kg de drogas apreendidas na sexta-feira (9), em uma ação integrada entre as forças de segurança estaduais e federais, em Comodoro.
A incineração contou com a participação de policiais da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), Delegacia Regional de Cáceres e equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Vigilância Sanitária.
Os entorpecentes, cloridrato de cocaína, foram incinerados em uma empresa de produção de tijolos da cidade, após autorização da Justiça.
Apreensão
As drogas incineradas foram apreendidas após as forças de segurança receberem denúncias sobre um veículo Fiat Toro prata, que estaria transportando os entorpecentes, nas proximidades da Gleba Zambam.
Equipes policiais foram enviadas para o local indicado e encontraram dois homens retirando 16 fardos pesados do veículo.
Durante a abordagem, os policiais confirmaram que se tratava de cloridrato de cocaína. Também foram apreendidos um rádio transmissor e uma antena de internet do tipo satélite, que funciona em qualquer região.
Os homens foram presos e os materiais ilegais apreendidos.
Fonte: Policia Civil MT – MT
Polícia
Mulher é presa após matar marido com facada no peito em MT
Conteúdo/ODOC – Um homem identificado como Renan morreu após ser atingido por uma facada no peito durante uma discussão com a esposa, Marizangela Soares, na madrugada deste sábado (17), em Vila Bela da Santíssima Trindade, a 523 quilômetros de Cuiabá. O crime ocorreu por volta das 3h, em uma residência na Rua Goiás, no bairro Aeroporto.
Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares encontraram a vítima dentro de um quarto, já sem vida e com uma perfuração no peito. A equipe de perícia também foi acionada para atender à ocorrência.
Após o episódio, Marizangela deixou o imóvel e foi para a casa do irmão. Aos policiais, ele confirmou que a irmã estava na residência dele, aguardando informações sobre o que havia acontecido.
A equipe foi até o endereço e localizou a suspeita. Segundo a PM, ela confessou ter atingido o marido e foi conduzida à unidade policial.
Questionada sobre a faca, Marizangela afirmou que não se lembrava de onde havia deixado o objeto. Os militares fizeram buscas, mas a arma não foi encontrada.
A Polícia Civil ficará responsável pela investigação das circunstâncias do crime.
-
Coluna VIP MT5 dias atrásFestival Calypsoul Joelma – Cuiabá MT
-
Coluna VIP MT5 dias atrásExpo Caceres -MT Ditado Produções
-
Diamantino6 dias atrásAGIRF aplica R$ 1,79 milhão em multas à Águas de Diamantino por falhas na prestação dos serviços de água
-
Polícia4 dias atrásOperação mira influenciadora digital de VG por jogos ilegais e lavagem e bloqueia R$ 102 milhões
-
Várzea Grande7 dias atrásMoradores do Pedra 90 recebem serviços gratuitos de saúde por meio de parceria entre Prefeitura de Cuiabá e Sesc
-
Diamantino7 dias atrásDiamantino realiza Semana das Crianças na Biblioteca-Parque e atende mais de 160 alunos da rede municipal
-
Política4 dias atrásCasa 22 será inaugurada hoje em Cuiabá para mobilizar apoio a Flávio Bolsonaro
-
Opinião18 horas atrásAssistência social, habitação e oportunidades: uma agenda para enfrentar a pobreza












