Mato Grosso

Força Tática prende mulher suspeita por tentativa de homicídio e apreende duas facas em Barra do Garças

Publicado em

Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática do 5º Comando Regional prenderam em flagrante, nesta terça-feira (27.1), uma mulher, de 45 anos, suspeita por tentativa de homicídio, em Barra do Garças (520 km de Cuiabá). A vítima, de 53 anos, foi esfaqueada na região do peito, perna e socorrida até uma unidade de saúde.

As equipes realizavam o patrulhamento tático na região central do município em decorrência da Operação Tolerância Zero, quando foram acionadas para se deslocarem até a Praça São Sebastião Júnior, pois havia uma mulher esfaqueada no local.

Após a denúncia, os policiais militares se deslocaram ao local e identificaram a vítima. À PM, ela contou que foi surpreendida pela suspeita com um golpe de faca na região do peito. Em seguida, ao tentar se defender, foi novamente lesionada na perna, na altura da coxa.

A mulher ressaltou que não conhece a suspeita e que não houve nenhum desentendimento com a envolvida. Após o ataque, ela fugiu. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a vítima até Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Em rondas pela região, os policiais militares localizaram a suspeita. Com ela, foram apreendidas duas facas, além de pertences pessoais. A suspeita foi conduzida à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do telefone 190 ou do número 0800 065 3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

OAB

Gisela Cardoso participará de reunião da OAB com presidente do STF sobre crise na Corte

Publicados

em

Foto da Notícia: Gisela Cardoso participará de reunião da OAB com presidente do STF sobre crise na Corte

imgA presidente da OAB de Mato Grosso, Gisela Cardoso, participará, no dia 9 de setembro, da reunião entre o presidente do Conselho Federal da OAB, Beto Simonetti, os presidentes das 27 Seccionais e o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Edson Fachin.

 

O encontro foi solicitado pela OAB Nacional para tratar da atual crise institucional envolvendo a Corte e reforçar a importância do diálogo entre a advocacia e o Poder Judiciário.

 

A reunião ocorre após a repercussão de fatos envolvendo o ministro Alexandre de Moraes e o empresário Daniel Vorcaro.

 

“É fundamental que os fatos sejam devidamente esclarecidos, com respeito ao devido processo legal e sem antecipação de julgamentos. Vamos acompanhar e levar a essa reunião com o ministro Fachin a voz e a força da advocacia mato-grossense”.

 

Nesta quarta-feira (2), a presidente Gisela se manifestou sobre o caso. À frente da OAB-MT, defendeu uma investigação “a fundo”, independente, rigorosa e transparente, pelo bem da Democracia.

 

A participação de Gisela Cardoso no encontro reforça a atuação institucional da OAB-MT na defesa da transparência, da independência das instituições e do Estado Democrático de Direito.

 

 

Keka Werneck

Assessoria de Imprensa OAB-MT

Celular/WhatsApp: 65-99610.7865

imprensaoabmt@gmail.com

Instagram @oabmatogrosso

 

OAB MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA