Polícia
Força Tática prende homem com porções de maconha em Várzea Grande
Polícia
Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam um homem, de 24 anos, por tráfico ilícito de drogas, nesta terça-feira (27.1), em Várzea Grande. Com o suspeito, foram apreendidas 19 porções de substância análoga a maconha.
Durante patrulhamento, a equipe da Força Tática recebeu informações de um morador da região do bairro Jardim Esmeralda que um homem, que residia na região, estava fazendo a venda de entorpecentes em uma casa abandonada.
Os policiais iniciaram diligências até o endereço informado e encontraram um homem, com as mesmas características relatadas, saindo de uma área de mata. O suspeito, ao ver as viaturas policiais, começou a correr retornando para o matagal e foi perseguido pelos militares, não sendo localizado.
Continuando as buscas na região, a Força Tática encontrou um pote contendo as 19 porções de drogas e, em seguida, encontrou um segundo suspeito, que foi detido. O homem foi perguntado sobre o suspeito foragido e não soube informar sua localização.
O homem também não revelou a procedência dos entorpecentes encontrados e recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e demais providências.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
Polícia
Dona de bar e cliente são mortos a tiros após discussão e assassino foge em motocicleta
Irineu Ananias Silverio, de 52 anos, e Katia Pratt Garcia, de 55, foram mortas a tiros na manhã deste domingo (25), em um bar na Avenida Santa Tereza, no bairro Jupiara, em Campo Verde, a 130 km de Cuiabá. O suspeito, de 39 anos, foi identificado como Juan da Silva e está foragido.
Segundo a Polícia Civil, uma testemunha relatou que o suspeito e Irineu tiveram um desentendimento algumas horas antes do crime.
Depois, o homem retornou ao bar e sacou uma arma. Ainda conforme a testemunha, Kátia, que era proprietária do bar, tentou intervir e segurou o suspeito, que atirou contra os dois.
Após o crime, o homem fugiu em uma motocicleta preta e não havia sido localizado até a última atualização desta matéria.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou as duas vítimas baleadas no estabelecimento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e confirmou as mortes no local.
A Polícia Civil investiga o caso.
-
Polícia7 dias atrásPolícia abre investigação para apurar morte de jovem em Cuiabá; necropsia não aponta causa
-
Mato Grosso4 dias atrásUnimed Cuiabá conquista 1º lugar em engajamento na plataforma CapacitaCoop entre cooperativas de saúde de MT
-
Opinião4 dias atrásO Brasil é do Povo Trabalhador, do Negro, do Índio, mas jamais vai ser dos “Capitalistas ou Imperialistas”
-
Mato Grosso5 dias atrásMauro Mendes elogia Manciolli para Casa Civil e diz que Pivetta deve ter liberdade para trocar secretários
-
Diamantino5 dias atrásNovo aeroporto de Diamantino tem projeto aprovado pela Sinfra-MT e orçamento estimado em R$ 26,9 milhões
-
Mato Grosso5 dias atrásArtistas da Baixada Cuiabana declaram apoio a Flávio Bolsonaro em encontro com Zé Medeiros e Odílio
-
Mato Grosso5 dias atrásFaissal articula bloco de até 12 deputados para apoiar reeleição de Max Russi e disputar primeira-secretaria
-
Mato Grosso5 dias atrásReal Time: Flávio tem 52% e Lula aparece com 48% dos votos válidos












