Polícia

Força Tática apreende adolescente com porções de maconha em Várzea Grande

Publicado em

Polícia

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional apreenderam um adolescente, de 17 anos, por tráfico ilícito de drogas, nesta sexta-feira (30.1), em Várzea Grande. Com o suspeito, foram recolhidas 19 porções de maconha.

Durante patrulhamento tático, a equipe policial da 15ª Companhia Independente flagrou um homem em atitude suspeita, em uma região de mata, no bairro Jardim Eldorado. O suspeito, ao perceber a aproximação dos militares, arremessou no chão 18 porções de maconha e fugiu para o interior da mata.

Em seguida, a equipe adentrou o local e realizou a abordagem ao suspeito, sendo identificado como um adolescente. Os policiais encontraram com ele mais uma porção da mesma substância. Questionado sobre a droga, o menor permaneceu em silêncio.

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, juntamente com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Venezuelana é morta por estrangulamento em Cuiabá; ex-companheiro é suspeito

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – Uma mulher venezuelana identificada como Sandy Del Carmen, de 45 anos, foi encontrada morta na manhã deste domingo (19) dentro da casa onde morava, no bairro Jonas Pinheiro III, em Cuiabá. A principal linha de investigação aponta o ex-companheiro da vítima, também venezuelano, de 31 anos, como autor do crime. Ele está foragido.

Conforme informações da Polícia Militar, equipes foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para atender uma ocorrência de possível homicídio. Ao chegarem ao endereço, os policiais isolaram a área para preservar o local até a chegada das equipes responsáveis pela perícia.

De acordo com o relato da nora da vítima, o casal estava separado e mantinha um histórico de desentendimentos. Segundo ela, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

As informações repassadas à PM indicam que, durante a madrugada, o homem teria invadido a residência após arrombar a porta dos fundos. Quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, constatou que Sandy já estava sem vida e apresentava sinais compatíveis com estrangulamento, possivelmente provocado com um fio elétrico.

Após o crime, o suspeito fugiu e, até o momento, não foi localizado. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que conduz as investigações para esclarecer a dinâmica do feminicídio e localizar o investigado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA