Sinop

Previ Sinop supera meta atuarial e fecha 2025 com rentabilidade de 12,83%

Publicado em

Sinop

O Instituto de Previdência Municipal de Sinop (Previ Sinop) fechou o ano de 2025 com resultados positivos em sua política de investimentos, alcançando rentabilidade acima da meta atuarial estabelecida para o período, que era de 9,54%. O desempenho reforça a solidez da gestão financeira do Instituto e o compromisso com a segurança dos recursos previdenciários dos segurados.

De acordo com o gestor de investimentos, Danilo Mont, o saldo patrimonial ao final de 2025 alcançou aproximadamente R$ 861 milhões. Segundo ele, a meta atuarial definida para o ano era de 9,54%, enquanto a rentabilidade obtida chegou a 12,83%, superando significativamente o objetivo. “Rentabilizamos acima da meta, o que representa cerca de R$ 94 milhões, um resultado muito positivo para o Instituto”, destacou o gestor.

O desempenho acima do esperado é reflexo de uma estratégia de investimentos pautada em análise técnica, responsabilidade e aderência ao perfil previdenciário do Previ Sinop. A política adotada buscou equilibrar segurança e rentabilidade, mesmo diante de um cenário econômico desafiador ao longo do ano.

Prefeitura de Sinop

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Sinop

CAPSi e CAPS de Sinop recebem destaque na Assembleia Legislativa de MT por promoção à saúde mental

Publicados

em

O município de Sinop mais uma vez é destaque no estado de Mato Grosso ao ser reconhecido pela Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso pelos excelentes trabalhos desenvolvidos na área da saúde. Desta vez, as instituições Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil (CAPSi) foram homenageadas pelos atendimentos realizados.

As moções de aplauso foram concedidas pelo deputado estadual Carlos Avallone como forma de reconhecimento aos profissionais e às instituições públicas por se destacarem na promoção da saúde mental no estado de Mato Grosso.

Larissa Azevedo, coordenadora do CAPSi, celebrou a homenagem e considera o título como um reconhecimento ao trabalho árduo realizado por toda a equipe da instituição, que tem como foco o atendimento a crianças e adolescentes com demandas em saúde mental.

“Receber uma moção de aplauso da Assembleia Legislativa, por indicação do deputado Carlos Avallone, é motivo de grande orgulho para toda a equipe do CAPS Infantojuvenil. Esse reconhecimento valoriza o trabalho que realizamos diariamente, com dedicação, escuta qualificada e cuidado com nossas crianças, adolescentes e suas famílias”, disse.

Larissa acrescenta ainda que “é também a confirmação de que a saúde mental tem ganhado a atenção que merece e de que estamos contribuindo de forma efetiva para o bem-estar da população de Sinop. Seguimos ainda mais motivados a fortalecer nossos serviços e ampliar o acolhimento”, comentou.

As instituições CAPS e CAPSi já realizaram, neste ano, mais de 11.8 mil atendimentos psicossociais. No ano passado, as instituições acumularam 22.125 mil atendimentos.

Prefeitura de Sinop

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA