Linha direta

Deputado garante que vice de Cuiabá terá liberdade para definir cargo que irá disputar

Publicado em

Linha direta

À imprensa, o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado Dr. João José (MDB), disse que a vice-prefeita de Cuiabá, coronel Vânia Rosa, que acabou de se filiar no partido, terá liberdade para decidir o que vai disputar nas eleições de outubro próximo, se para deputada estadual ou deputada federal.

“A filiação da coronel Vânia…mais uma liderança, uma grande mulher, grande política e ela no MDB vai poder desenvolver com tranquilidade, com liberdade, a sua parte política, o que ela quer fazer”, disse o parlamentar.

“Ela já tem trabalhos sociais, é uma mulher inteligente que vem somar conosco aqui no MDB. Ela é candidata a deputada, pode ser federal, pode ser estadual. Ela tem liberdade”, emendou o primeiro-secretário do Parlamento.

Conforme o deputado Dr. João José, o comando partidário do MDB já vinha mantendo conversas com a vice-prefeita e que as tratativas se intensificaram nos últimos 15 dias. “Já vinha sendo feita essa conversa, nos últimos 15 dias isso se estreitou e hoje veio a confirmação”, disse Dr. João.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Linha direta

Câmara aprova pedido de licença do vereador Renan Dourado

Publicados

em

 

A Câmara Municipal de Rondonópolis aprovou, durante a sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (1°), o Requerimento nº 0047/2026, de autoria do vereador Renan Dourado (Republicanos). O requerimento solicita o licenciamento parlamentar do vereador pelo período de até 121 dias, concedido a pedido e sem remuneração, para tratamento de assuntos particulares e de saúde.

A medida cumpre os ritos regimentais da Casa de Leis e viabiliza a convocação da suplência para dar continuidade aos trabalhos parlamentares durante o período de ausência do titular.

Com o afastamento temporário de Renan Dourado, a cadeira no parlamento será ocupada pelo suplente, Afonso Aragão, que possui forte atuação no setor de transportes do município e assume na próxima sessão ordinária.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA