Polícia
Polícia Civil prende homem que ameaçava e mantinha em cárcere companheira em Comodoro
Polícia
Um homem que agrediu fisicamente sua esposa e a manteve em cárcere privado foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no final da tarde de terça-feira (3.2), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Comodoro.
A ação teve início por volta das 16 horas, quando a equipe da Polícia Civil foi acionada de que uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado em sua residência, no distrito de Nova Alvorada.
Diante da denúncia, uma equipe de investigadores realizou deslocamento imediato até o endereço.
Ao chegarem à residência, os policiais foram recepcionados pelo casal. Durante entrevista realizada de forma separada, a mulher relatou que vinha sofrendo violência física por parte de seu companheiro e que, sempre que tentava sair da residência, era ameaçada por ele.
Segundo a vítima, além das ameaças, as agressões físicas eram constantes, motivo pelo qual permanecia no local por medo de represálias. A vítima informou ainda que havia uma arma de fogo no interior da residência.
Questionado, o suspeito confessou os fatos, indicando que a arma estaria no quarto do casal.
Durante buscas no local, os policiais localizaram, em cima de um rack de televisão, uma arma de fogo do tipo carabina, calibre .22, acompanhada de dois carregadores e 60 munições intactas, sem nenhum registro de posse.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante, sendo conduzido à Delegacia de Comodoro. Após ser interrogado, foram tomadas as todas as providências cabíveis, sento também representado pela conversão da prisão em flagrante em preventiva. O pedido foi deferido pelo Juízo da comarca local.
Após a realização dos trâmites legais e da audiência de custódia, o suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Comodoro, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT
Polícia
Mulher é morta a facada durante discussão dentro de mercado em Várzea Grande; assassino é preso
Policiais militares do 2º Comando Regional prenderam em flagrante, na noite desta segunda-feira (19), um homem de 30 anos, suspeito de feminicídio, em Várzea Grande. A vítima, de 38 anos, identificada como Regiane Alves Rodrigues da Silva, foi morta com um golpe de faca, no bairro Água Vermelha.
Conforme relatos de testemunhas, a vítima e o suspeito entraram em um estabelecimento comercial e começaram a discutir. Durante o desentendimento, o homem atingiu a mulher com um golpe de faca no peito e fugiu em seguida.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e encaminhou a vítima ao Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. Ela não resistiu ao ferimento e veio a óbito na unidade de saúde.
Após o crime, equipes do 4º Batalhão da PM intensificaram o patrulhamento tático no município e, com o apoio de imagens das câmeras de segurança, localizaram e abordaram o suspeito na Rua Santo Antônio, próximo a Praça da Alegria.
O homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Várzea Grande para o registro da ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.
-
Coluna VIP MT7 dias atrásFestival Calypsoul Joelma – Cuiabá MT
-
Coluna VIP MT7 dias atrásExpo Caceres -MT Ditado Produções
-
Polícia6 dias atrásOperação mira influenciadora digital de VG por jogos ilegais e lavagem e bloqueia R$ 102 milhões
-
Opinião3 dias atrásAssistência social, habitação e oportunidades: uma agenda para enfrentar a pobreza
-
Polícia5 dias atrásPC mira facção criminosa que promovia treinamento armado para seus integrantes em MT
-
Política6 dias atrásCasa 22 será inaugurada hoje em Cuiabá para mobilizar apoio a Flávio Bolsonaro
-
OAB5 dias atrásOAB-MT se reúne com Governo e requer prioridade na conclusão da reforma de parlatórios no Centro de Detenção Provisória de Lucas do Rio Verde
-
Várzea Grande3 dias atrásMutirão de exames na FEB Saúde autoriza mais de 150 procedimentos e reforça cuidado com a saúde da mulher












