Entretenimento

Viviane Araujo brilha no último ensaio técnico na Sapucaí: ‘Meu Salgueiro’

Publicado em

Entretenimento

Viviane Araujo participou, neste sábado (7), do último ensaio técnico do Salgueiro na Marquês de Sapucaí. Rainha de bateria da escola no Carnaval do Rio de Janeiro, a atriz exibiu a fantasia escolhida para a ocasião antes de cair no samba ao lado dos integrantes da vermelho e branco.

Nas redes sociais, Viviane destacou a emoção de reviver o enredo assinado por Rosa Magalhães. “Mais uma vez, reviver Rosa é reviver arte, história e emoção na veia”, escreveu a artista, ao celebrar o legado da carnavalesca e a poesia presente no desfile.

Para manter o fôlego na avenida, a rainha segue uma rotina intensa de treinos com a personal trainer Carol Vaz. No ensaio, ela contou ainda com o apoio do marido, Guilherme Militão, e do filho do casal, Joaquim, de três anos, que chamou a atenção do público ao acompanhar a mãe.

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Tangará Festival Music reúne grandes nomes da música sertaneja nesta sexta-feira (09/10)

Publicados

em

Tangará da Serra será palco, nesta sexta-feira, 9 de outubro, de uma grande noite de música sertaneja. O Tangará Festival Music promete movimentar o Parque de Exposição com uma programação que reúne nomes de destaque da nova geração e da música sertaneja nacional.

A principal atração da noite será a dupla Henrique & Juliano, uma das maiores referências do sertanejo brasileiro. Com uma trajetória marcada por sucessos que conquistaram o público em todo o país, os artistas chegam a Tangará da Serra com seu show tradicional, reunindo músicas que marcaram a carreira da dupla e conquistaram fãs de diferentes gerações.

Também fazem parte da programação o cantor Léo Foguete, que vem ganhando espaço no cenário musical, e a dupla Rayane & Rafaela, representante da nova geração do sertanejo, que também se destaca pelo trabalho como compositoras.

Para Gabriela Gonçalves, produtora da Ditado Produções, responsável pela organização do evento, a proposta é proporcionar ao público uma experiência marcada pela música e pelo entretenimento. “Estamos preparando uma grande noite para Tangará da Serra e toda a região. Reunir artistas desse destaque é uma oportunidade de proporcionar ao público momentos especiais e fortalecer a realização de grandes eventos no município”, destaca.

A expectativa é reunir fãs de Tangará da Serra e de municípios vizinhos, movimentando a cidade com uma programação voltada aos admiradores da música sertaneja.

A apresentação terá um significado especial para os fãs mato-grossenses, já que será o penúltimo show da dupla em Mato Grosso nesta passagem pelo estado.

Com realização da Ditado Produções e Eventos, o Tangará Festival Music integra a agenda de entretenimento regional e promete transformar o Parque de Exposição em um grande ponto de encontro para quem aprecia o sertanejo.                                           Andréia Azevedo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA