Polícia

Força Tática prende dupla por tráfico e apreende mais de cem porções de drogas em Várzea Grande

Publicado em

Polícia

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional apreenderam, nesta quinta-feira (12.2), 112 porções de entorpecentes e prenderam dois homens suspeitos por tráfico ilícito de drogas, em duas abordagens, em Várzea Grande.

Durante policiamento tático da Operação Tolerância Zero, os militares identificaram um homem, de 19 anos, entregando algo semelhante a entorpecentes para um motociclista e outro grupo de pessoas, em frente a uma residência, no bairro Jardim das Oliveiras.

Com aproximação dos militares, o piloto saiu em alta velocidade e outras pessoas saíram em direções opostas. Um homem foi detido, tentando fugir para os fundos da casa. Com ele, os policiais localizaram algumas porções de cocaína, uma balança de precisão e R$ 236.

Em buscas pela casa, os policiais militares localizaram outras unidades do mesmo ilícito, somando ao todo, 45 porções. O suspeito foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Posteriormente, os militares receberam denúncia de que uma casa, no bairro da Manga, era utilizada como local de compra e venda de entorpecentes. Os militares se deslocaram ao endereço e flagraram o homem saindo do local, sendo detido em seguida. Outros dois homens foram vistos saltando o muro do imóvel.

No quintal, os policiais apreenderam 67 porções de maconha, um tablete do mesmo entorpecente e duas balanças de precisão.

O suspeito confessou ter adquirido entorpecentes dos proprietários da casa. Os militares mantêm rondas pela região em busca dos demais indivíduos. O suspeito detido também foi conduzido à delegacia.


Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

MC Mestrão preso por envolvimento com facção é solto neste sábado

Publicados

em

Odanil Gonçalo Nogueira da Costa, conhecido como “MC Mestrão”,  preso no dia 31 de março, suspeito de envolvimento com uma facção criminosa e apologia ao crime em canções, durante a Operação Ruptura CPX, em Cuiabá, ganhou a liberdade neste sábado (11).

Mestrão foi solto no início da tarde e foi recebido do lado de fora do Fórum por parentes e amigos. Com o alvará de soltura na mão, o MC mostrou sorriso no rosto.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito interpretava músicas com referências diretas à organização criminosa e citava nas letras práticas ilícitas como os “salves” e golpes de estelionato.

As investigações também apontaram que o investigado mantinha contato com membros de alto escalão da facção e frequentava locais utilizados como pontos de encontro de integrantes do grupo.

Além disso, a polícia identificou indícios de que ele também prestava apoio logístico aos integrantes, incluindo a disponibilização de locais para ocultação de veículos de origem ilícita.

Mesmo liberado, Mestrão continua sendo investigado e deverá cumprir medidas cautelares para continuar com o benefício de soltura.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA