Mato Grosso

Polícia Militar prende faccionado com 50 tabletes de maconha e munições em Cáceres

Publicado em

Mato Grosso

Policiais militares do 6º Batalhão apreenderam, nesta sexta-feira (13.2), 50 tabletes de substância análoga à maconha e prenderam um homem, de 21 anos, suspeito de tráfico de drogas, em Cáceres.

Com ele, os militares recolheram dois rádios comunicadores, 22 munições de calibres diversos, um carregador de pistola e uma motocicleta.

Durante a Operação Resposta Imediata, as equipes receberam uma denúncia de que uma casa no bairro Carvalhada II havia uma grande quantidade de entorpecente e que um integrante de uma facção criminosa seria o responsável pela sua comercialização.

Os militares reforçaram o patrulhamento tático na região e flagraram o denunciado saindo do imóvel em uma motocicleta. Ele foi abordado em seguida. Questionado sobre os ilícitos, ele confessou que havia 30 tabletes na residência e que outros 20 estavam enterrados no quintal.

As equipes ainda encontraram na casa algumas munições. Conforme informações do suspeito, havia outros materiais ilícitos em outra residência. No local, foram localizadas novas munições, o carregador e os rádios comunicadores que estavam escondidos no forro de um banheiro.

O suspeito e todo o material apreendido foram entregues à delegacia.

Operação Resposta Imediata

Essa ocorrência integra a Operação Força Total – Resposta Imediata, vinculada ao programa Tolerância Zero contra as Facções Criminosas, do Governo de Mato Grosso. Desde setembro, a iniciativa tem intensificado o policiamento em Cáceres, com o objetivo de combater células de faccionados e o tráfico de drogas no município, com o reforço de equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), Força Tática, Companhia Raio e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

OAB

Seccional fecha nesta quinta (4) e mantém expediente normal na sexta (5)

Publicados

em

Foto da Notícia: Seccional fecha nesta quinta (4) e mantém expediente normal na sexta (5)

imgA Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) informa que, em razão do feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (4), não haverá expediente em sua sede, em Cuiabá.

 

Na sexta-feira (5), o atendimento ao público ocorrerá normalmente, das 8h45 às 17h45.

 

 

Assessoria de Imprensa OAB-MT

Celular/WhatsApp: 65-99610.7865

imprensaoabmt@gmail.com

Instagram @oabmatogrosso

 

OAB MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA