Polícia

Polícia Militar apreende cinco armas de fogo e mais de 400 munições em Guiratinga

Publicado em

Polícia

Equipes militares do 5º Batalhão apreenderam, nesta terça-feira (17.2), cinco armas de fogo e 470 munições de calibres diversos, durante abordagem na zona rural do município de Guiratinga (333 km de Cuiabá).

Conforme boletim de ocorrência, um homem relatou que trabalha para o suspeito e que, em determinado momento, iniciou uma discussão. Na ocasião, ele passou a ser agredido e ameaçado de morte pelo denunciado.

A vítima ressaltou que estava trabalhando no tanque de peixes quando sofreu um golpe conhecido como ‘mata leão’ e foi arremessado ao lago.

A vítima pegou uma faca e correu atrás do suspeito, que fugiu para uma região de mata.

Os militares foram até o local e receberam novas informações de que o suspeito havia grande quantidade de armas em sua residência.

Os militares localizaram uma pistola, quatro espingardas e as munições de calibres diversos.

O suspeito compareceu à unidade policial e confirmou as informações apresentadas pelo funcionário.

Às equipes, ele alegou que possui registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) e que teria o registro somente de algumas armas. O suspeito revelou ainda que o colaborador é integrante de uma facção criminosa.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Mulher é presa após matar marido com facada no peito em MT

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – Um homem identificado como Renan morreu após ser atingido por uma facada no peito durante uma discussão com a esposa, Marizangela Soares, na madrugada deste sábado (17), em Vila Bela da Santíssima Trindade, a 523 quilômetros de Cuiabá. O crime ocorreu por volta das 3h, em uma residência na Rua Goiás, no bairro Aeroporto.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares encontraram a vítima dentro de um quarto, já sem vida e com uma perfuração no peito. A equipe de perícia também foi acionada para atender à ocorrência.

Após o episódio, Marizangela deixou o imóvel e foi para a casa do irmão. Aos policiais, ele confirmou que a irmã estava na residência dele, aguardando informações sobre o que havia acontecido.

A equipe foi até o endereço e localizou a suspeita. Segundo a PM, ela confessou ter atingido o marido e foi conduzida à unidade policial.

Questionada sobre a faca, Marizangela afirmou que não se lembrava de onde havia deixado o objeto. Os militares fizeram buscas, mas a arma não foi encontrada.

A Polícia Civil ficará responsável pela investigação das circunstâncias do crime.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA