Entretenimento

Luciana Gimenez curte dia de sol em Ipanema após Carnaval: ‘To amando’

Publicado em

Entretenimento

Após aproveitar a folia do Carnaval, a apresentadora Luciana Gimenez, de 56 anos, decidiu estender o clima de verão em um dos cenários mais icônicos do país: a Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. Relaxada e de bem com a vida, a empresária compartilhou momentos à beira-mar e celebrou os dias de sol. “Que delícia o verão”, declarou.

Instalada na areia, Luciana mostrou que entrou de vez no mood carioca. Entre um mergulho e outro, ela não abriu mão dos clássicos da orla: queijo coalho, biscoito Globo e mate gelado. Bem-humorada, a apresentadora contou que aproveitou tudo o que tinha direito em poucas horas.

“Eu estou amando, estou aqui, já comi um biscoito Globo. Tomei um mate Leão, ainda temos aqui um pouquinho, ó, já sentei na areia. Tomei uma chuveirada, me mandei com limão. Tudo aconteceu em um dia só”, relatou, animada, ao resumir o dia típico de verão na capital fluminense.

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Tainá Militão revela sexo do bebê em vídeo emocionante ao lado de Militão: ‘Vem ver!’

Publicados

em

A influenciadora Tainá Militão compartilhou nesta sexta-feira (17) um momento especial ao revelar o sexo do bebê que espera com o jogador Eder Militão. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o casal anunciou que está à espera de um menino, emocionando seguidores.

A descoberta aconteceu de forma intimista, apenas entre os dois. Na gravação, Tainá e Militão aparecem vestidos de branco e com os olhos vendados. O vídeo começa em preto e branco, mantendo o suspense também para o público que acompanhava o momento.

Sem saber o resultado, os dois usam tinta e pincel para colorir uma tela. Ao retirarem as vendas, a cena ganha cor e o quadro pintado de azul confirma que o casal espera um menino, encerrando o vídeo com um clima de emoção e celebração.

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA