Entretenimento

Ary Mirelle se surpreende com novo peso e reage nas redes: ‘Parece miragem’: ‘58,5 kg’

Publicado em

Entretenimento

A influenciadora Ary Mirelle, de 24 anos, voltou a movimentar as redes sociais ao dividir mais uma atualização de seu processo de emagrecimento. Nesta quinta-feira (19), a esposa do cantor João Gomes mostrou o resultado ao subir na balança, que marcou 58,5 kg. Surpresa com o número, ela reagiu de forma espontânea: “Oxe, parece miragem… Vou nem comemorar ainda. Acho que a balança tá com erro”.

Mãe de Jorge, de dois anos, e Joaquim, nascido em setembro de 2025, Ary tem dividido com os seguidores detalhes da rotina desde o pós-parto do caçula. A influenciadora costuma mostrar não apenas os resultados, mas também os desafios enfrentados ao longo da jornada, mantendo um diálogo aberto com o público.

No início de março, ela já havia publicado um comparativo entre fotos de dezembro de 2025 e fevereiro de 2026, evidenciando a mudança no corpo. Na ocasião, Ary fez um desabafo sincero sobre autoestima e aceitação, destacando marcas naturais do corpo após a maternidade e incentivando outras mulheres a priorizarem a saúde e o bem-estar sem abrir mão do amor-próprio.

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Exposul 2026 Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.

Publicados

em

Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.

Pela primeira vez na história, desde que a Exposul migrou para o novo recinto, todos os portões estarão abertos gratuitamente. Com aporte da Prefeitura ao Sindicato Rural, o chefe do Executivo municipal garantiu o novo formato que o povo de Rondonópolis sempre quis.

A 52ª Exposul acontece de 3 a 9 de agosto de 2026, no parque de exposições de Rondonópolis, com uma grade de shows à altura do grande momento que Rondonopolis vive.

03/08 — Deive Leonardo
05/08 — Mariana Fagundes e Natanzinho
06/08 — Daniel e Eduardo Costa
07/08 — Murilo Huff e Zé Neto & Cristiano
🎤 08/08 — Gusttavo Lima (encerramento)

O rodeio profissional também será gratuito de quarta a sábado.

Cláudio Ferreira abraçou a Exposul como causa própria e entregou o que a população esperava há anos. “Rondonópolis vai para frente, é uma cidade grande e precisamos pensar grande. Não vamos deixar ninguém para trás”, afirmou o prefeito.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA