Entretenimento

Thiago Silva se emociona ao completar mil jogos e lembra morte da mãe: ‘Emoção’

Publicado em

Entretenimento

O zagueiro Thiago Silva, de 41 anos, alcançou a marca de mil jogos profissionais na carreira na última quinta-feira (19) e recebeu uma homenagem do FC Porto, clube português onde atua atualmente. O momento, que deveria ser apenas de celebração, acabou marcado pela emoção após a recente perda de sua mãe, Angela Maria da Silva, que morreu após um infarto enquanto dormia, dias antes do feito histórico.

Durante a homenagem, o jogador brasileiro não conteve as lágrimas ao falar sobre a importância da mãe em sua trajetória e lamentou a ausência dela em um dos momentos mais importantes de sua carreira. Segundo ele, Angela acompanhou praticamente todos os jogos ao longo dos anos.

“São mil jogos, a maioria deles em alto nível. O jogo mil também foi em alto nível, pela Liga Europa. É um momento muito difícil para mim, especialmente no lado familiar. Minha mãe viu praticamente 999 jogos, mas no mil ela não pôde estar presente”, declarou o atleta, visivelmente emocionado.



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Tangará Festival Music reúne grandes nomes da música sertaneja nesta sexta-feira (09/10)

Publicados

em

Tangará da Serra será palco, nesta sexta-feira, 9 de outubro, de uma grande noite de música sertaneja. O Tangará Festival Music promete movimentar o Parque de Exposição com uma programação que reúne nomes de destaque da nova geração e da música sertaneja nacional.

A principal atração da noite será a dupla Henrique & Juliano, uma das maiores referências do sertanejo brasileiro. Com uma trajetória marcada por sucessos que conquistaram o público em todo o país, os artistas chegam a Tangará da Serra com seu show tradicional, reunindo músicas que marcaram a carreira da dupla e conquistaram fãs de diferentes gerações.

Também fazem parte da programação o cantor Léo Foguete, que vem ganhando espaço no cenário musical, e a dupla Rayane & Rafaela, representante da nova geração do sertanejo, que também se destaca pelo trabalho como compositoras.

Para Gabriela Gonçalves, produtora da Ditado Produções, responsável pela organização do evento, a proposta é proporcionar ao público uma experiência marcada pela música e pelo entretenimento. “Estamos preparando uma grande noite para Tangará da Serra e toda a região. Reunir artistas desse destaque é uma oportunidade de proporcionar ao público momentos especiais e fortalecer a realização de grandes eventos no município”, destaca.

A expectativa é reunir fãs de Tangará da Serra e de municípios vizinhos, movimentando a cidade com uma programação voltada aos admiradores da música sertaneja.

A apresentação terá um significado especial para os fãs mato-grossenses, já que será o penúltimo show da dupla em Mato Grosso nesta passagem pelo estado.

Com realização da Ditado Produções e Eventos, o Tangará Festival Music integra a agenda de entretenimento regional e promete transformar o Parque de Exposição em um grande ponto de encontro para quem aprecia o sertanejo.                                           Andréia Azevedo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA