Polícia

Polícia Civil prende dupla suspeita de envolvimento em crimes de receptação qualificada no comércio em Cuiabá

Publicado em

Polícia

A Polícia Civil prendeu uma jovem, de 23 anos, e um comerciante, 34 anos, pelo crime de receptação qualificada, durante diligências voltadas à apuração de crimes patrimoniais na Capital.

Ação foi realizada, nessa terça-feira (24.3), pela equipe policial da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, após investigações relacionadas a um furto registrado anteriormente, que indicava a comercialização de objetos de origem ilícita.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais civis localizaram uma das suspeitas, identificada como ex-funcionária de uma instituição de ensino especial, que confessou ter subtraído diversos equipamentos eletrônicos, incluindo monitores, CPU’s e outros objetos.

Parte dos itens foi vendida a terceiros por valores abaixo do mercado. Durante as diligências, a equipe conseguiu recuperar materiais como monitores, estabilizadores, uma impressora e quadros de arte, os quais estavam em posse de um comerciante do ramo de eletrônicos.

Ainda conforme apurado, o comerciante admitiu que adquiriu os produtos e realizava atividade de compra e venda de eletrônicos em sua residência, caracterizando, em tese, a prática de receptação qualificada, tendo em vista o exercício de atividade comercial com bens de origem criminosa.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à unidade policial, onde o comerciante foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Adolescente é morto a tiros enquanto dormia ao lado da irmã em Mato Grosso

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros enquanto dormia ao lado da irmã, na manhã desta quarta-feira (2), dentro de uma residência em Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá). O atirador invadiu o quarto, efetuou vários disparos contra a vítima e fugiu.

O crime aconteceu por volta das 7h17. A Polícia Militar foi acionada pelo telefone 190 após receber a informação de que uma pessoa havia sido baleada em uma casa.

Quando os policiais chegaram ao endereço, uma equipe do Corpo de Bombeiros já estava no local e havia constatado a morte do adolescente.

A irmã contou aos policiais que dormia no mesmo quarto que o irmão quando um homem entrou no cômodo. O suspeito foi até o adolescente, que estava deitado na cama, e efetuou diversos disparos contra ele.

Após o ataque, o criminoso fugiu e não havia sido localizado até a publicação desta matéria.

A mãe e a irmã da vítima relataram à Polícia Militar que o adolescente seria integrante de uma facção criminosa que atua no município. A possível relação entre essa informação e o homicídio será investigada.

O corpo do adolescente foi encaminhado para exame de necropsia.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA